N/A: Primeiramente quero dedicar essa OneShot para a fifthopw, voce deu a ideia e merece creditos por isso, voce pediu? A titia fez! Aproveitem meus sunshines, eu amo voces e obg pelos 17k!
P.O.V Lauren
Aquela festa estava fora de controle, haviam universitarios jogados no chao de tao bebados e drogados, haviam casais quase se comendo nas paredes daquele salao, musica alta, bebidas e uma rodinha de amigos onde eu, Normani e Dinah estavamos sentadas cada uma numa ponta ate que foi a vez de Tyler rodar a garrafa e cair em mim.
- Verdade ou desafio?
- Desafio!
- Eu desafio voce transar com Dinah e Normani.
- O que?!
- Voce aceitou o desafio e se nao cumprir a gente te expoe.
- Porra... Okay... Alguem vai nos vigiar?
- Nao. Mas vamos saber se fizeram ou nao.
- Okay.
Normani se levantou um pouco sem graça e Dinah tinha um sorriso safado nos labios antes de se levantar e me seguir ate um dos quartos daquele local, fechei a porta assim que as meninas passaram.
- Podemos fingir e....
- Lauren, eu sei que voce quer.
- Quem disse, Dinah?
- Lauren...
- Okay Okay!
Bebemos uma garrafa de Vodka que haviamos trazido e começamos uma conversa pra descontrair, ate que Dinah se aproximou de Normani tirando suas roupas e dando beijos em seu corpo, ela se aproximou de mim enquanto Normani tirava suas roupas ela tirava as minhas e logo nós tres estavamos nuas.
Dinah deslizou as maos pelo meu corpo apertando meus seios enquanto chupava meu pescoço com força, Normani ficou na minha frente e me beijou descendo beijos pelo meu corpo ate estar no meio das minhas pernas, Normani colocou uma perna minha em cima de seus ombros e abocanhou meu sexo. Eu estava pirando, Normani me chupava furiosamente e Dinah apertava meus seios, arranhava meu corpo, mordia e chupava meu pescoço e o lobulo da minha orelha me dando mais prazer.
Normani agarrou em minha bunda e me puxou mais para sua boca me chupando, deslizando a lingua pelo meu clitoris e me penetrando com a mesma, solto um gemido rouco e sinto Dinah puxando meu cabelo e mordendo minha orelha gemendo devagar me arrepiando por completo, eu sentia meu orgasmo vindo assim que Dinah prendeu o bico dos meus seios entre seus dedos e Normani afundava sua lingua dentro de mim enquanto chupava meu clitoris com força, me agarrei ao pescoço de Dinah e gozei na boca de Normani soltando um gemido alto e ficando com as pernas bambas.
Dinah me colocou sentada na cama enquanto eu me recuperava e deitou Normani na cama, abrindo as pernas dela e chupando ela com ferocidade, me levantei da cama ficando por tras de Dinah e agarrando seu seio com uma das maos enquanto a outra descia pela sua barriga definida ate o meio das suas pernas enfiando dois dedos em sua entrada molhada e apertada, Dinah soltou um gemido enquanto ainda chupava Normani que choramigava de prazer se agarrando aos lençois com força.
Meus dedos começaram um vai e vem rapido dentro de Dinah enquanto minha boca subia e descia beijos molhados pelas suas costas, prendi seu clitoris entre os dedos livres enquanto penetrava ela com força e rapido sentindo sua intimidade cada vez mais molhada, dei uma palmada forte na bunda de Dinah e ela se agarrou nas coxas de Normani espalmando a mesma enquanto chupava a morena com uma sede avassaladora. Dinah rebolou em meus dedos soltando gemidos roucos juntos com os meus e os gemidos agudos de Normani, agarrei forte o cabelo de Dinah e puxei ela mais pra mim sentindo sua bunda roçar em meu sexo me deixando mais excitada.
Normani foi a primeira a gozar soltando um gemido agudo e manhoso, se agarrando aos lençois e arqueando as costas antes de Dinah se levantar e me beijar me fazendo sentir o gosto da morena em sua lingua, Dinah rebolava mais rapido e se agarrada em minha nuca, sua bunda roçava em meu sexo, senti meus dedos serem esmagados pelas suas paredes antes dela gozar nos mesmos e soltar um gemido rouco e alto mordendo os labios e dando umas ultimas reboladas antes de sentir suas pernas bambas, segurei ela pela cintura e nos guiei ate cairmos na cama ao lado de Normani, nós tres suspiravamos rapido e estavamos coradas. Dinah foi a primeira a se pronunciar.
- Na proxima vez... Eu quero desafio!
Demos risadas juntas e suspiramos. Aquele jogo foi otimo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Word Of Shippers
FanficCada capitulo sera uma historia de um shipp, como contos de fadas, histórias de todos os tipos ou baseadas em histórias. Alguns Oneshot são de pessoas reais, mas a maioria é de Shipp Famoso. Então aproveitem e embarquem nessa aventura