Cinderella sensual (Camila/You)

1.5K 51 10
                                    

P.O.V Camila

Hoje teria um baile em minha cidade e eu sempre quis ir em bailes, sonhando em encotrar alguem que me amaria do jeito que sou. Que jeito?

Quando eu fiz 15 anos descobri que eu nao era humana, mas sim um Succubus (Demomio sugador de prazer sexual), desde entao sempre a 0h eu me tornava um monstro descontrolado em busca de alimento no corpo de seres humanos indefesos. Espera... Eu iria ao baile mas voltaria antes da 0h! Isso!

Vesti meu vestido preto, salto alto da mesma cor e peguei uma mascara prateada indo para o local onde o baile ocorreria, o salao estava cheio de diversas pessoas mas um par de olhos me chamou a atençao e eu suspirei pesado quando ela se aproximou de mim com dois copos de bebida vermelha e entregou um dos copos para mim.

- Ola. Posso te fazer companhia?

- Claro...

- Sou (Seu nome)

- Sou Camila...

Por mais incrivel que pareça, durante a conversa com (Seu nome) eu nao me sentia o monstro que sou, dançamos, bebemos, conversamos e nos entendemos tao bem que ate perdi a noçao do tempo. Ouvi o som do sino batendo forte e olhei para o relogio vendo que ja era 0h.

- Preciso ir!

- Mas voce nem....

Nao ouvi mais nada apenas corri para fora do salao deixando um dos meus scarpan para tras e indo para o estacionamento, segundos depois vi aquele rosto conhecido e ela segurava meu scarpan em suas maos.

- Sua pressa era tanta que deixou seu salto caro para tras?

- Vem comigo!

Agarrei ela pela mao e abri um dos carros jogando ela para dentro e encarando aqueles olhos, aquela nao era mais eu, o Succubus estava me dominando e eu sabia que aquilo nao era bom, me olhei pelo retrovisor e me assustei ao ver meus olhos extramente azuis, eu estava faminta.

- Camila o que voce....

Nao deixei ela terminar a frase e tirei seu vestido rapidamente jogando no assoalho do carro e desabotoando seu sutiã deixando a vista seus seios grandes e deliciosos.

- Voce deveria me pagar um vinho primeiro.

- Cala a porra da boca (Seu nome)!

Abocanhei seu seio me deliciando com o bico rigido dele enquanto minha mao apertava seu outro seio com força fazendo a garota gemer alto e se agarrar no banco do carro, minhas unhas arranharam sua barriga e cravaram em sua cintura com força fazendo-a gemer mais alto, os vidros do carro começavam a ficar embaçados como naqueles filmes.

Massagiei seu sexo por cima do tecido de renda fazendo ela gemer manhosa e rebolar contra meus dedos com força em busca de mais contato. Levantei a barra do meu vestido ate que meu sexo estivesse acessivel e tirei minha calcinha fazendo o mesmo com ela e montando em seu sexo, ela gemeu manhosa e eu rosnei ao sentir nossos sexos se tocando me causando sensaçoes deliciosas.

Comecei a mover meus quadris junto com os seus fazendo nossos sexos se "Beijarem" de modo quente e excitante, meus olhos brilhavam de tesao e a expressao no rosto dela era indescritivel! Senti nossos liquidos se misturando a cada vez que roçavamos nossos sexos, nosso liquido escorria por nossas coxas me causando uma sede dominadora. Estranho.. Eu nao queria mata-la.

Apertei seus seios com força ao sentir meu orgasmo se formando em meu ventre me queimando lentamente por dentro, me movi de modo mais violento contra o sexo de (Seu nome) ate encontrar meu orgasmo que veio me rasgando devagar de dentro para fora escorrendo por nossas coxas sendo acompanhando segundos depois do orgasmo dela que veio lento e bom....

Movi meus quadris mais devagar sentindo ela se agarrar em minha cintura com força implorando para que eu prolongar seu gozo.

- Assim, vadia?! Gosta assim?

- Porra Camila... Mais....

Movi meus quadris mais rapido ate ela soltar meus quadris e pousar o corpo nú no estofado do carro, sai de cima dela vestindo minha camisa e deslizando a lingua pelo seu liquido que escorria pelas suas coxas, sorri e ela me olhou surpresa.

- Camila??

- Hum?

- Voce usa lentes?

- Nao. Por que?

- Quando estavamos la dentro, seus olhos estavam castanho chocolate. E agora eles estao azuis aquarela.

- É... Bom... Tchau.

Abri a porta do carro e ela me segurou pela mao, nos olhamos e ela sorriu sem jeito.

- Quando nos vemos novamente?

- Acho melhor nunca mais.

- Mas eu...

- Adorou. Eu sei. Adeus (Seu nome)

- Eu nunca vou esquecer essa noite.

- Nem eu.

Beijei sua testa e sai do carro correndo para longe dali o mais rapido o possivel em busca de uma presa, aquela noite foi louca...

Word Of ShippersOnde histórias criam vida. Descubra agora