Siga seu coraçao (Laurmani)

955 38 4
                                    

N/A: Eu ia dar uma pausa nas OneShot mas precisei postar essa, dedico a crush suprema dinahJaneAloka que SUPER shippa Laurmani e espero que voces gostem.
P.s: Por enquanto pedidos estao cancelados, eu estou com umas OneShots pra entregar ainda :/


P.O.V Lauren

  Minha relaçao com Karla se tornou algo monotomo, sabe? Nao eramos mais como namoradas, pareciamos mais amigas. Minha cabeça estava um caos e eu resolvi sair para beber algo e me distrair daquela confusao toda, que confusao? Pra foder a situaçao mais um pouco, eu estava apaixonada pela minha amiga Normani e minha melhor amiga, Dinah, namora ela. O que fazer?

  Entrei no bar e me sentei numa das cadeiras perto do balcao pedindo uma dose dupla de uisque com vodka pra acabar logo comigo, bebi o liquido que desceu me rasgando e logo senti uma mao afagando meu ombro por tras, me virei e suspirei alto.

  - Ah nao....

  - Precisamos conversar.

  - Sobre o que, Normani?

  - Voce sabe. A gente.

  - Nao existe "A gente", nao posso fazer isso com Dinah.

  - Voce me ama?

  Engoli em seco ao ouvir aquela pergunta e suspirei pegando outra dose de bebida e erguendo pra ela com um sorriso torto e bebendo, ela seguiu me encarando.

  - Isso faz diferença, Mani?

  - Sim, faz. Me responde.

  - Amo, claro que amo.

  - Entao fica comigo... Meu relacionamento com Dinah esta por um fio e eu sei que voce esta em crise com a Camila tambem.

  - Podemos nos resolver.

  - Para de se iludir! Temos tudo para dar certo e voce sabe.

  - O que quer fazer?

  - Vem comigo.

  Paguei a conta bebendo a ultima gota da bebida e segui Normani ate seu carro, ela me levou ate seu apartamento e me deu um banho frio para tirar um pouco o efeito da bebida e depois simplesmente me jogou nua na cama, tirando suas roupas e se colocando sob mim.

  - Normani... Nao devemos....

  Ela levou minha mao ate seu sexo e eu arfei ao sentir o quao molhado estava, ela sorriu pra mim exibindo aquela fileira de dentes perfeitos naqueles labios carnudos que eu sempre desejei.

  - Voce quer?

  - Hmmm... Uhum...

  - Entao apenas me fode, Jauregui.

  Aquelas palavras foram como combustivel para acender o fogo que queimava pelas minhas veias, me coloquei por cima de Normani e deslizei meus dedos pelo seu sexo causando um arrepio em nós duas, abocanhei seu seio direito e agarrei forte em seu seio esquerdo enquanto brincava com seu clitoris.

  Minha lingua brincava com o bico duro de seu seio e minha boca envolveu a pele morena e macia dali, minha mao apertava deliciosamente seu seio e prendia o mamilo entre os dedos dando leves puxavas e deslizando o polegar pela ponta devagar fazendo seu sexo se fechar contra o nada.

  Subi beijos e mordidas pela sua clavicula, chupando forte seu pescoço deixando uma marca nao tao visivel ali, beijei e lambi sua mandibula indo ate o lobulo de sua orelha e mordendo a mesma devagar sugando-o lentamente fazendo a morena gemer manhosa e rebolar contra meus dedos em busca de mais contato. Meus labios se chocaram contra os seus num beijo surpresa e ela mordeu minha boca devagar me causando arrepios, apertei seu seio com mais força e ela gemeu contra minha boca, iniciando um beijo lento e cheio de desejo e luxuria, ambas sonhavam com aquele beijo a tempos...

  Meus dedos deslizaram desde sua entrada encharcada ate seu clitoris duro e inchado de prazer prendendo-o entre os dedos e puxando devagar, dois dedos meus deslizaram de volta a sua entrada penetrando ela devagar e movendo lentamente fazendo ela se mexer irritada debaixo de mim.

  - Calma baby...

  Ela envolveu minha cintura com suas pernas e moveu seus quadris de encontro com os meus, suas unhas deslizaram desde minha nuca ate minhas costas arranhando forte me fazendo gemer contra seu pescoço. Aumentei a velocidade de meus dedos e a intensidade de minhas estocadas dentro dela lhe causando uma onda de prazer e gemidos altos e descontrolados, acertei em cheio em seu ponto de prazer e levei a morena a loucura, ela rebolava rapido e gemia manhosa a cada palmada que eu dava em sua bunda com força fazendo seu sexo esmagar meus dedos dentro de sua boceta molhada.

  Normani mordeu minha orelha e chupou forte meu pescoço cravando os dentes ali provavelmente deixando a marca, ela cravou as unhas em meus ombros e forçou o corpo contra o meu, rebolando rapido e violentamente contra meus dedos, suspiravamos alto e gemiamos em sintonia como cadelas no cio. Uma... Duas... Tres estocadas mais fortes e Normani gozou em meus dedos, gemendo alto meu nome e arranhando minhas costas com a intensidade que sentia em seu orgasmo, dei mais duas estocadas lentas prolongando seu orgasmo e ela mordeu meu pescoço abafando os gemidos que devia ter chamado a atençao dos vizinhos.

  Tirei meus dedos lentamente de dentro dela e chupei os mesmos, tombando sob seu corpo e me deitando em sua barriga, ela deslizou os dedos pelo meu cabelo e ela suspirou.

  - Mani...

  - Hum?

  - Eu sei o que eu quero.

  - E o que voce quer?

  - Eu quero voce...

  - Eu tambem quero voce.

  Suspirei cansada e sorri, adormecendo ali mesmo, deitada naquela barriga malhada e macia.

  Assim que acordei na manhã seguinte, deixei um bilhete para Normani e marquei um café com a unica pessoa que poderia me aconselhar.

  Me sentei em uma das mesas da confeitaria e minutos depois a baixinha chegou se sentando comigo, fizemos nossos pedidos e desabafei sobre tudo com ela e tudo que ela me disse?

  - Allyson o que eu faço?

  - Simples. Siga seu coraçao.

  Era um conselho tosco e clichê mas fazia sentido, fui para a casa de Camila e conversamos ate que fui ao ponto e terminei com ela, diferente do que eu imaginava, Karla Camila nao brigou comigo ou me achou uma filha da puta, ela apenas compreendeu tudo e me abraçou forte deixando algumas lagrimas escapar e como prometemos la no começo do nosso namoro: Continuariamos amigas e nos amariamos independente se nao somos mais um casal.

  Fui para a casa de Ally me segurando para nao chorar no caminho todo e assim que a porta abriu, abracei a baixinha e comecei a chorar, ela se sentou em seu sofá e eu me deitei em suas coxas agarrando-as enquanto chorava descontrolada. Eu me odiava por deixar Camila, me odiava pois sabia que ela sofria, me odiava por ser tao idiota...

  - Doi tanto, Ally...

  - Eu sei, isso vai passar. Mas voce fez o que era melhor e voce sabe....

  - Eu sei....

  - Entao sabe o que fazer.

  Peguei o celular para ligar para Normani e tocou duas vezes ate ela atender.

  - Oi Lauren.

  - Esta feito....

  - O que?

  - Camren esta acabado...

  - Norminah tambem...

  - Entao agora... Eu sou sua.

  - E eu sou sua....

  Entre lagrimas que insistiam em cair, eu sorri por aquelas palavras e suspirei me lembrando de uma frase:

"Nao deixe o tempo passar e pare de lutar contra si mesmo, ás vezes dar uma chance ao desconhecido é a melhor maneira de ser feliz"

  E realmente era assim....

Word Of ShippersOnde histórias criam vida. Descubra agora