N/A: A pedido do meu melhor amigo maravilhoso e gostosao Willyam (Nao marquei pq nao to achando ele no wattpad :(, vamos de Leighmani!
P.O.V Narrador
Normani estava atolada nos trabalhos finais do Blake South College, uma das maiores e melhores escolas do mundo localizada em Cancun onde havia se mudado para morar com seus pais e sair um pouco da rotina da fama. A morena estava naquele colegio a um ano e queria que tudo acabasse bem, apesar da situaçao finaceira ser muito boa, Normani conseguiu uma bolsa no Blake e queria mais do que tudo honrar seus conhecimentos.
Ela entrou na biblioteca logo dando de cara com Leigh-Anne, ela era uma das garotas mais populares daquele colegio, alem de ser uma da mais belas e crush secreta de Normani, a novata sorriu sem graça quando seus olhos encontraram os de Leigh.
- Desculpa, Normani né?
- Sim...
Leigh-Anne se abaixou para ajudar Normani a recolher seus livros do chao e logo entrega-los para a novata.
- Correndo para terminar o trabalho final?
- Sim...
- Eu ja terminei. Quer ajuda?
- Voce vai me ajudar?
- Por que nao?
Normani sorriu e andou ate uma das mesas abrindo seu caderno em busca do que ainda faltava em seu trabalho e Leigh espionou vendo os livros necessarios para ajudar a sua crush, sim Leigh adorava Normani e achava ela tao linda e amavel só nao dizia isso pois a ex namorada de Leigh, Perrie Edwards, nao saia do seu pé nem por um instante.
- Podemos pegar os livros juntas.
Leigh propôs e a novata se levantou andando pelos corredores quietos e estreitos das prateleiras de livros pegando um de Historia inglesa que logo caiu no chao ao sentir maos quentes apertando sua cintura e labios quentes e molhados depositar beijos pelo seu pescoço.
- O que esta fazendo, Leigh?
- O que parece?
- Aqui nao...
- Shh....
Leigh pressionou seu corpo mais contra o corpo da morena que soltou um suspiro alto e audivel, Leigh nao resistia o quao gostosa a novata ficava naquele uniforme e agradecia por hoje ela ter vindo com a saia azul e curta do uniforme ao inves da calça, isso facilitava seu trabalho.
Leigh Anne apertou com uma mao o seio de Normani e com a outra mao ela deslizou por baixo da saia da novata fazendo movimentos circulares com seus dedos por cima da calcinha da morena que soltou um gemido surpreso.
- Vao... Nos... Ver....
Normani gemeu entre suspiros e Leigh desceu a mao de seus seios ate sua bunda apertando e fazendo Kordei morder os labios e suspirar outra vez.
- Quieta...
- Leigh, aqui nao...
- Mandei ficar quieta!
- Me obrigue...
Aquela foi a gota d'agua para Leigh driblar a calcinha de Normani e penetra-la com dois dedos sem aviso previo, começando um vai e vem dentro do sexo apertado de Normani que gemia baixo e rebolava contra seus dedos de modo lento e timido se apoiando nas prateleiras de livros. Leigh movia seus dedos rapido e forte dentro de Normani e nao resistiu dar uma palmada forte na bunda volumosa e gostosa da Novata que mordeus os labios para nao gemer alto.
Leigh virou Normani para ela e voltou a penetra-la forte e rapido encarando a novata com um sorriso de lado ousando beija-la com ferocidade, Normani nao resistiu se apoiar nos ombros da mais velha arranhando sua nuca e mordendo lentamente o labio inferior de Leigh fazendo-a gemer baixo e manhosa.
Normani mordeu o pescoço da mais velha com força abafando os gemidos fortes que sairia de seus labios, ela rebolava descontrolada contra os dedos de Leigh e ambas suspiravam alto e descontrolado sentindo o orgasmo proximo, Normani voltou a beijar Leigh e sua respiraçao falhou ao sentir seu orgasmo saindo violento e delicioso lhe causando uma sensaçao que nunca sentiu antes, nem com seu ex e nem com Camila, sua ex ficante.
Leigh penetrava devagar prolongando o orgasmo de Normani e logo tirando os dedos melados de dentro do sexo da Novata chupando os mesmos e dando um sorriso vitorioso ao sentir o gosto com o qual sonhava a meses. As duas se encararam e Normani se ajeitou ao ouvir passos vindo em sua direçao, Leigh pegou os livros necessarios disfarçando ate que o Diretor Tomlinson invadiu o campo de visao delas.
- Srta. Anne, srta. Kordei. Para minha sala imediatamente.
As duas engoliram em seco e se entreolharam antes de deixar os livros em cima da mesa e seguir o diretor ate a sala dele, se sentando em frente a ele por tras da mesa.
- Entao diretor. O que deseja?
- Pois bem Leigh Anne. Eu lhes trouxe aqui pois estou com planos para o baile de formatura e parece que voces trabalham muito bem juntas.
- Nao faz ideia do quanto.
Leigh disse dando um sorriso sarcastico e olhando para Normani enquanto acariciava sua coxa, levando um tapinha na mao logo em seguida.
- Podem me ajudar a organizar?
- Claro senhor Tomlinson.
Ele dispensou as garotas que suspiravam aliviadas ao sair daquela sala e com a certeza que ninguem ouviu a sua travessura.
- Posso voltar a te ajudar com o trabalho?
- Se for só o trabalho, pode sim Leigh.
Leigh sorriu e por mais que ela quisesse foder Kordei mais e mais, ela iria ajudar a novata a terminar aquele trabalho pois o tempo era curto e o ano estava acabando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Word Of Shippers
FanfictionCada capitulo sera uma historia de um shipp, como contos de fadas, histórias de todos os tipos ou baseadas em histórias. Alguns Oneshot são de pessoas reais, mas a maioria é de Shipp Famoso. Então aproveitem e embarquem nessa aventura