Wild girls (Norminah)

1K 43 7
                                    

N/A: Olha elaaaaaa! A pedido da laycat96 vamos de Norminah selvagem como sempre? Boa leitura meus babys!

P.O.V Dinah

Aquela noite estava fora de controle, Camila e Lauren me arrastaram para a boate do centro de Miami onde as garçonetes vestiam calcinha e sutiã como uniforme e tocava musica alta e sensual como The Weeknd, as strippers levavam a loucura os brutamontes de terno que jogavam notas de 100 dolares em cima dos palcos.

Eu ja havia fumado maconha com os amigos da Lauren, eu tinha bebido de tudo e dancei diversas musicas mas minha perdiçao subiu no palco com roupas intimas de couro cobertas por uma saia xadrez e uma blusa social semi aberta, ela dançava pelo palco sensualizando em uma cadeira enquanto os brutamontes esmurravam o chao do palco dela e jogavam notas e mais notas em sua direçao.

Quando a dançarina morena ficou apenas de roupas intimas ela apontou para mim me chamando com o dedo e como eu ja estava incrivelmente fora de mim eu fui ate o palco encarando a morena.

- Qual seu nome, docinho?

- Dinah...

- Ola, Dinah. Eu sou sua aluna essa noite...

- Posso saber o nome da minha Aluna?

- Normani...

Ela me empurrou na cadeira e fez um sinal para alguem e logo em seguida começou a tocar uma musica que eu conhecia bem, era "American Money" (N/A: Sugiro que escutem ao ler) com suas batidas envolventes e a voz sensual do vocalista. Normani se sentou em meu colo e rebolou devagar no ritmo da musica enquanto se agarrava em meu cabelo e mordia minha orelha devagar, minhas maos se agarraram a sua bunda volumosa e ela gemeu baixo em meu ouvido.

Tinhamos um publico e aquilo seria loucura se eu estivesse sobria mas meu "eu" chapada apenas desceu beijos pelo pescoço da morena e abocanhou um dos seus seios chupando-o e deslizando a lingua por ele, minha mao deu atençao para seu outro seio massageando ele com força fazendo a morena gemer baixo e puxar meu cabelo fazendo eu encara-la, ela me beijou com ferocidade mordendo meu labio inferior com força e chupando minha lingua de modo maravilhoso. A morena sorriu pra mim e continuou rebolando em meu colo pegando uma de minhas maos e levando ate dentro da sua calcinha, suspirei ao sentir seu sexo molhado e sorrimos uma para a outra.

- Me dê uma recompensa, professora Dinah... Me faça gozar gostoso....

Aquelas palavras saindo na voz arrastada e sensual da Stripper foi o suficiente para meus dedos começarem a se mover em movimentos circulares e lentos pelo sexo da morena, ela cravou as unhas em meus ombros e gemeu manhosa rebolando em meus dedos em busca de mais contato, deslizei dois dedos para dentro de sua entrada encharcada, salivei com a ideia da minha lingua entrando ali. Comecei a mover meus dedos rapidamente dentro da Stripper e ela gemeu mordendo meu pescoço com força deslizando a lingua pela pele sensivel me causando arrepios, meus dedos foram se movendo mais rapido e forte dentro da Stripper fazendo ela gemer mais alto levando eu e os brutamontes a loucura, apertei seu clitoris entre meus dedos enquanto ela rebolava em meus dedos sentando forte neles e gemendo alto.

Apertei a carne dura de sua bunda e dei uma palmada forte fazendo ela soltar um gritinho surpresa pelo meu ato, Normani voltou a puxar meus cabelos com força e nos encaramos enquanto eu fodia ela, seu sorriso era uma perdiçao e um milagre num mesmo lugar... Porra aquela mulher nao existia....

Normani foi desacelerando suas reboladas em meus dedos e suas unhas cravaram em minhas costas arranhando elas enquanto ela gozava soltando gemidos altos com a boca aberta e os olhos fechados, aquela expressao dela e aquele liquido quente me levou a loucura e eu sentia minha calcinha encharcada. Normani terminou de gozar em meus dedos e tirou minha mao de dentro de sua calcinha, chupei meus dedos e ela me levantou me empurrando para fora do palco com um sorriso maldoso enquanto recolhia as diversas notas de dolares e mandava beijos para seus admiradores enquanto se retirava do palco.

Lauren me puxou e me sacudiu, encarei ela sorrindo e ela estava seria.

- Que porra foi aquela, Dinah?

- Uma transa, foda, coito, sexo, xablau... Chame como preferir.

- Voce trepou em publico!

- É... Trepei.

- Espero que amanha quando voce acordar, junto com sua ressaca nao venha o arrependimento de ter feito isso.

- Nunca me arrependerei de ter fodido aquela negra fodidamente gostosa!

- Vamos pra casa, vadia.

Camila e ela me arrastaram para dentro do carro e me deixaram em casa, tomei um banho gelado e me deitei nua mesmo pensando naquele show louco... Porra, eu nunca esquecerei aquela Stripper!

Word Of ShippersOnde histórias criam vida. Descubra agora