N/A: Essa OneShot foi ideia da fabulosa Laurenbadgirl e eu espero que voces gostem u.u Vamos dar um tiro nas esposinhas 😂 Boa leitura babys
P.O.V Ariana
Outra tarde com a Fifth Harmony em solo brasileiro, eu iria fazer uma participaçao no show delas ali graças a um convite da minha melhor amiga vulgo Camila Cabello.
Estavamos hospedadas no mesmo hotel e dividiamos os apartamentos, Ally e eu estavamos em um, Normani e Dinah em outro, Camila e Lauren em outro separado claro as mocinhas precisavam de um quarto só pra elas, casalzinho.
Ally e eu estavamos prontas para dormir e a pequena me abraçou antes de ir para sua cama deitar, me sentei no sofá e fiquei mexendo em minhas redes sociais ate a madrugada quando alguem começou a bater forte em minha porta, Ally se remexeu um pouco na cama mas nao acordou entao corri ate a porta que ainda era esmurrada. Assim que abri a porta dei de cara com Lauren segurando uma garrafa de Hennessy quase vazia nas maos e uma puta cara de Bebada.
- Lauren, o que faz aqui?
- Ariana, me deixa entrar? Por favor...
Puxei ela para dentro do apartamento e nos sentamos no sofá.
- O que aconteceu?
- Camila estava no telefone com Shawn cheia de gracinha, a gente discutiu feio e eu sai pra beber... Posso dormi aqui? Só hoje?
- Lauren eu nao sei....
- Por favor....
- Okay.
Peguei a garrafa de suas maos e puxei ela ate o banheiro, tirando suas roupas e deixando-a apenas de roupas intimidas pretas, eu precisava cuidar de Lauren antes de manda-la para o quarto dela ou amanha o show seria um desastre.
Empurrei Lauren para debaixo da agua fria e ela gemeu em reprovaçao.
- Ari! A agua esta geladissima!
- É melhor assim, pois amanha voce nao terá ressaca.
- Nao queroooo
- Foda-se, vai tomar banho assim e pronto!
- Ah é?!
Ela me agarrou pela cintura e me puxou para dentro do box me molhando toda com a agua gelada.
- Jauregui!
Gargalhamos juntas ate que nos encaramos, ela sorriu para mim e deslizou a mao pela minha nuca me beijando sem aviso prévio, eu tentei me soltar mas Lauren era maior e mais forte do que eu. Lauren logo me encostou na parede e começou um beijo mais violento e possessivo, agarrando forte em minha cintura e deslizando a mao pela minha barriga ate dentro da minha calcinha me fazendo gemer baixo.
- Laur....
- Shh....
Eu queria sair dali mas nao podia negar o quao gostoso aquilo estava, rebolei contra os dedos de Lauren que se adentraram na minha entrada molhada e apertada, os dedos dela eram exigentes dentro de mim cada vez mais forte e mais rapido ela me penetrava enquanto chupava meu pescoço, minha clavicula, meus seios deixando uma trilha de marcas que eu teria trabalho em esconder. Comecei a rebolar mais rapido contra os dedos de Lauren enquanto ela mordiscava o lobulo da minha orelha e gemia meu nome de modo rouco e arrastado, me segurei em seus ombros cravando a unha neles quando senti meu orgasmo proximo.
- Lauren eu... Eu... Oh eu vou... Gozar....
Eu gemi de modo manhoso e os olhos de Lauren encontraram os meus, os olhos dela estavam mais escuros e seu sorriso sacana acompanhado de mais algumas estocadas fortes e uma palmada em minha bunda foram o suficiente para eu gozar em seus dedos enquanto gemia manhosa mordendo seu pescoço.
Meu corpo ficou fraco em seus braços e ela me tirou do banheiro me carregando ate o meu quarto, peguei algumas roupas grandes pra ela que eu usava pra dormir e roupas intimas novas e escuras colocando ela deitada na minha cama. Me deitei atras dela acariciando seu cabelo ate que ela dormiu.
- Que porra a gente fez?....
Suspirei fechando os olhos e dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Word Of Shippers
FanficCada capitulo sera uma historia de um shipp, como contos de fadas, histórias de todos os tipos ou baseadas em histórias. Alguns Oneshot são de pessoas reais, mas a maioria é de Shipp Famoso. Então aproveitem e embarquem nessa aventura