Capítulo Treze - Ricardo Vasconcellos

3.1K 286 46
                                    

Bom dia!

Achei muita sacanagem eu, estando com o capítulo pronto, não soltar hoje.

Portanto, deliciem-se.

Não prometo capítulo na segunda, pois acho que não consigo finalizar e revisar por causa do feriado. Mas, semana que vem é certeza que tem, pois já estou providenciando.

Boa leitura!

***

Ricardo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ricardo

Já fiz muita cagada, é verdade. E nem preciso citar uma por uma, já que todo o mundo sabe que como homem, não valho porcaria nenhuma, mesmo. Mas em minha defesa, nunca iludi ninguém, nem prometi o que não poderia cumprir, principalmente em se tratando de mulheres.

Também estou careca de saber que estou arriscando minha amizade com Felipe. Todavia, acabei fazendo uma escolha, a qual envolvia Daniela e eu, suados, sobre a minha cama ontem à noite. E devo ressaltar que foi bom pra caralho, pelo menos para mim.

Se um dia o Lipe, por qualquer circunstância vier a descobrir, terei em mente que pelo menos, valeu apena.

Felipe, meu parceiro, sua irmã é gostosa pra cacete. Foi mal, cara, mas é a mais pura e cristalina verdade.

Depois que Daniela saiu, ontem à noite, fumei um cigarro e caí na cama, não demorando a dormir. O cansaço pela viagem de nove horas em um carro fodido falou mais alto, o que não me permitiu vasculhar na memória o que eu posso ter feito de tão errado para que ela saísse daquele jeito.

Será que fui muito bruto? Ou insensível?

Mas o que ela queria? Nosso acordo é só sexo, droga!

Agora que conseguimos o que tanto almejamos, eu e o meu pau, eu deveria me dar por satisfeito. Mas porque sinto que ainda tem algo errado? Tudo bem que não comi a bunda dela, mas a foda foi gostosa pra caralho.

Sua expressão ao gozar apertando meu pau, sua boca entreaberta, sua fala perdida... tudo foi bom, e eu não mudaria absolutamente nada.

E aqueles peitos? Eles pareceram ainda maiores sob as minhas mãos.

E é por causa de todas essas dúvidas que martelam a minha cabeça desde que acordei, que estou aqui, as oito da manhã de um domingo, na frente da porta do apartamento do Felipe tocando a campainha feito um louco.

– Caramba... – Daniela murmura com os olhos meio fechados, meio abertos, se escorando no batente da porta – é cedo demais pra você estar aqui, sabia?

Seus cabelos enormes estão em todas as direções e um moletom gigante do Pernalonga veste seu corpo magro e bem esculpido. Está frio esta manhã, e noto os pelinhos de sua coxa eriçados pelo vento gelado que irrompe o apartamento.

Ultrapassando LimitesOnde histórias criam vida. Descubra agora