FAÇAM SUAS APOSTAS ANTES DE LER O CAPÍTULO!
[...]
Remexo-me confortavelmente no colchão e tateio a mão ao meu lado, procurando inconscientemente por Daniela. A única coisa que sinto são pelos, e é uma pena que não sejam os pubianos da minha mulher.
Abro os olhos lentamente e giro meu pescoço. Zóiudo dorme praticamente no centro do colchão, a barriga redonda virada para cima, as patas relaxadas como se estivesse em sua própria cama.
Reviro os olhos. Eu mereço.
Levanto-me devagar, sonolento, ainda, e varro os olhos pelo quarto procurando pela minha cueca. Assim que a vejo, visto-a e saio do quarto, em busca da minha Feiticeira.
– Daniela? – Chamo pela primeira vez.
Nada.
– Amor?
– Na cozinha!
Ela está sentada na banqueta de madeira, os pés descalços, a camiseta que eu usava ontem à noite e que fora arrancada por ela as pressas, servindo de camisola. As sobrancelhas marcadas e cheias que eu tanto gosto, evidenciando ainda mais seus olhos verdes.
– Ei. – Grudo nossos lábios rapidamente. – Você acordou cedo.
– É, tô um pouco ansiosa. Café?
– Por favor. – Alcanço minha xícara e ela me serve.
Peguei alguns hábitos dela, como comer um pão pela manhã e ingerir uma xícara de café. O meu é preto, forte, e sem açúcar, o que tem me ajudado a acordar e depender menos do cigarro. Já o dela, misturado com leite e doce o suficiente para me deixar enjoado.
– É hoje, né?
– Huhum.
Com um discreto gesto de cabeça, assinto, incapaz de dizer alguma coisa. Hoje saberemos se estamos esperando um mini ignóbil ou uma feiticeirinha abusada, e não sei explicar o motivo de estar tão nervoso.
Tanto faz o sexo, desde que venha com saúde. Mas ainda assim, sinto como se eu fosse cagar nas calças a qualquer momento, tamanha ansiedade.
– Vou tomar um banho, não quero chegar atrasado.
– Ainda temos três horas, pode ir tranquilo. Tô assando uns pães de queijo pra gente.
[...]
A médica, com quem Daniela fizera amizade na primeira consulta – abandonando, pelo bem da minha sanidade, o obstetra boa pinta –, passa um gel na barriga dela, que, assim como eu, tem os olhos cravados no monitor de última geração.
Sua mão aperta tanto a minha, que daqui a pouco meus ossos serão quebrados, mas como devo estar apertando a dela na mesma intensidade, não me importo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ultrapassando Limites
RomanceDaniela Fernandes é uma jovem vinda de Boa Esperança, uma cidadezinha pacata do interior do Paraná. Filha de uma mulher simples e pai desconhecido, ela vai morar com o irmão - cujo vínculo sanguíneo é restrito apenas pela parte da mãe - em busca de...