SURPRESA!!!
Próximo capítulo, sem previsão.
(Gui)
Ricardo
Sinto-me fazer uma viagem no tempo ao dar de cara com os olhos inquiridores do meu irmão caçula, e aquele sorrisinho debochado como quem sabe de um segredo cabeludo, estampado na sua imensa cara-de-pau. Era exatamente essa expressão que Guilherme fazia quando ainda éramos moleques, e ele me pegava fazendo alguma cagada, da menor que fosse. A diferença é que agora esse pirralho tem pelos na cara, contudo, seus olhos permanecem com o mesmo brilho travesso.
Para ser sincero, sei que estou nada menos que fodido nas mãos do meu próprio irmão caçula, e irei pagar por todas as meias sujas que o obriguei cheirar, quando ele não passava de um mero borrador de fraldas descartáveis.
– Atrapalhei alguma coisa?
– Sim. Quer dizer, não! – Daniela se atrapalha e sinto vontade de chutar a canela da maldita. Que péssima mentirosa essa mulher é!
– Claro que não. O que você quer?
– Porque a Daniela está aqui, afinal? – Desconfiado, ele questiona, sem ao menos se dar ao trabalho de responder a minha pergunta.
– Eu vim, é...
– Saímos comprar um vestido pra Daniela, já que ela será minha acompanhante na festa do Norberto. – Dizer a verdade é a melhor opção, eu acho.
– Como é que é? – Guilherme cruza os braços e seus olhos claros se esbugalham. Acho que esse é o momento em que ele pira.
– Gente, eu preciso ir. Foi ótimo ver você, Gui. – Daniela beija a bochecha de Guilherme, mas ele não retribui, pois ainda está chocado com a informação que acabei de jogar em seu colo.
Assim que ela sai, ele solta:
– Você enlouqueceu ou o que? – Meu irmão passa a língua pelos lábios e os dedos pelos cabelos loiro escuro, deixando os fios em todas as direções.
Genética é uma coisa do caralho.
– Você está precisando urgentemente cortar esse cabelo. Não admito ter um irmão que é a cópia perfeita do Justin Bieber.
– Não muda de assunto Rico, isso não funciona comigo. Você não tem o direito de fazer isso com ela, cara! A mamãe vai fazer desses dois dias um verdadeiro inferno, pra Daniela!
– Não, ela não vai, porque EU não vou permitir. – Asseguro, apontando o dedo para meu próprio peito.
– Rá! – Meu irmão solta um riso de escárnio, o que, diga-se de passagem, não combina muito com sua personalidade – Se liga, Rick. Estamos falando da nossa mãe. Você quer afugentar a Daniela? Porque se for, você tá ó – ele bate palmas – de parabéns. Essa é a primeira coisa que ela vai fazer, depois dessa festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ultrapassando Limites
RomanceDaniela Fernandes é uma jovem vinda de Boa Esperança, uma cidadezinha pacata do interior do Paraná. Filha de uma mulher simples e pai desconhecido, ela vai morar com o irmão - cujo vínculo sanguíneo é restrito apenas pela parte da mãe - em busca de...