Olá, provavelmente irão receber notificações, sim! Eu criei vergonha na cara e vim revisar, até por que irei precisar de algumas dessas informações para a terceira temporada.
Por favor, quando postei pela primeira vez tinha uma visão totalmente distorcida de alguns fatos sobre os seres humanos (uma adolescente de 19 anos, migs) então devo ter escrito alguma merda, caso achem ofensivo, me marquem plisssss!
Boa leitura!
- Laureeeeeeeeeeeeen?!?
Ouvir Clara gritar do final da escada e me lembrei do motivo para aquela gritaria toda.
Hoje, finalmente eu estaria entrando para a maior escola preparatória de herói que eu conhecia, provavelmente deveria existir outras pelo mundo, mas eram tão secretas que nenhuma pessoa comum deveria imaginar a sua existência. E como eu sabia da mesma? Calma que eu já explico, devo comentar o fato de eu estar extremamente atrasada me fez ficar três vezes mais ansiosa para isso?
Então, no momento seguinte em que abri meus olhos apenas foi o suficiente para me jogar da cama sem medo e correr para o banho mais rápido de toda à minha vida.
Me despi rapidamente entre xingamentos por ter esquecido e dormido demais. Isso também é culpa de Normani por ter me mantido acordada até tarde com seus malditos jogos de computadores.
O fato de eu ainda não saber direito o porquê dos meus dons nunca terem surgido como os de Normani ou até mesmo Christopher, que é meu irmão mais velho foi um mistério para todos e isso incluía meus pais.
Por falar neles? Ah sim, talvez algum conhecido seu já tenha tido a vida salva por eles, lembra daqueles quadrinhos ou desenhos de animação, os "incríveis"? Michael e Clara se qualificavam nesse título.
Meu pai com sua super força e a incrível facilidade de voar pelos céus e ter um pouso perfeito mesmo ignorando as leis da física e esquecendo que seu corpo firme com quase duas vezes o seu peso ainda me deixa de queixo caído sempre que o vejo descer com toda aquela pose de "Não me toque, eu sou incrível demais!"
Já minha mãe não, ela é toda delicada e sensível, bastante sentimental e de bem com a vida até que esquecemos o quão controladora ela pode ser e o fato dela ler pensamentos é a pior coisa que poderia acontecer comigo.
Fora essa terrível habilidade para alguém atrevido como ela, Clara também pode correr em uma velocidade absurda e junto ao meu pai formam um belo time, foi desse jeito que ela acabou conhecendo ele, em uma corrida contra o tempo com o mesmo objetivo, salvar vidas.
Depois veio namoro, meu pai sendo apressado demais e não aguentando o Super Jauregui Jr dentro das calças e depois de um tempo o maníaco do meu irmão veio, aí teve o casamento que foi por livre e espontânea pressão vinda dos meus queridos avós maternos e bem, teve mais escapadas do Jaureguinho e eu estou aqui sendo a "indigente" da família.
Quando terminei o banho me certificando de que tudo estava em perfeita ordem no meu corpo - corro o risco de acordar qualquer dia desses com uma calda, como a linda sereia que sou. - fui nua mesmo para meu closet em buscas de roupas que me agradavam, o fato de eu ter me adaptado em escolas normais foi incrível, exceto a parte em que eu sofria bullying por ser a filha deslocada de corretores. As pessoas realmente podem ser bastante má, quando elas querem. E depois de muito revirar, ouvir Mama me chamar mais uma vez, eu como a idosa de dezoito anos que sou, resmuguei mesmo sabendo que estava bastante atrasada para o primeiro dia de aula e peguei a primeira calça comprida preta que vi na frente, eu estava de mal humor devido ao meus atraso que até esqueci de ficar hiperativa. Sim, além de ser filha de super heróis e viver as sombras dos poderes deles e do meu irmão, eu ainda tenho déficit de atenção e sou hiperativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola De Heróis - Camren
ФанфикO mundo sempre foi incrível demais para a família Jauregui, exceto por Lauren que por algum motivo nasceu "normal" demais para se encaixar nos padrões atribuídos por sua família de super heróis. Ao atingir uma certa idade, e com medo do que ela jama...