Boa leitura!
Antes quê eu pudesse se quer pensar em uma maneira bastante dolorosa para acabar com a vida do cretino do meu irmão, aquele aviso me fez ficar sem chão.
Eu não sabia como, mas Charada pareceu que realmente não estava para brincadeiras.
Eu engoli em seco e meu irmão apareceu fazer o mesmo.
Ally levantou enrolada no lençol da cama e eu percebi que ela também estava assustada.
Ouvi uma correria atrás de mim e também pude notar que agora, além de Ally e Chris, também tínhamos companhia. Normani e Abuela.
— Vocês ouviram o que ele disse ? — Mani perguntou assim que ela chegou em uma distância razoável de nós.
— Sim. — Ally disse olhando de meu irmão para mim.
Nós dois estávamos em uma espécie de conflitos com os olhos, onde ambos dão orgulhosos e ninguém quer dar o braço à torce.
— Vocês precisam fazer alguma coisa. — Ouvi a voz da minha avó dizer atrás de mim, aquilo foi como um clic na minha mente, despertou algo, eu sabia que aquela guerra seria apenas minha.
Mas valia à pena aquilo tudo ? Salvar minha própria vida, mas prejudicar meu irmão ?Então, tive a confirmação de que a resposta era assim no momento em que Christopher abriu a merda de sua boca.
— Não iremos fazer nada. Eles sabem o que estão fazendo e não estamos com nenhum dos dois núcleos, não vou arriscar nossas vidas indo até lá e lutar por causas perdidas.
Então, a raiva atingiu meu corpo.
Eu não me importei se minha avó estava ali, se Ally estava ali ou até mesmo Mani. Eu não me importava com nada naquele momento. Queria que tudo se fodesse da pior forma, e eu começaria fodendo meu próprio irmão.
Avancei para cima dele, com as duas mãos em seu pescoço e o empurrei com tudo na parede de gesso. O impacto foi tão grande que a mesma chegou a rachar e Chris gemer com a força que eu aplicava. Seu rosto começava a ficar vermelho devida à falta de ar.
— Então não podemos arriscar nossas vidas para salvar nossos pais ? — Minha voz estava em um tom sombrio. Ri sem humor nenhum. — Arriscamos a porra das nossas vidas para salvar um merda feito você. — Trouxe seu corpo para mais próximo de mim e ele pareceu respirar aliviado quando imaginou que eu o soltaria, mas ele estava redondamente enganado achando que eu o deixaria livre. Não depois do que vi. Empurrei ele com mais força na parede, vi que Ally se colocou ao meu lado para fazer com o que eu parasse e minha avó gritasse alguma coisa que eu não entendia. Senti braços em minha volta, mas eu realmente era muito mais forte do que todas aquelas mulheres ali. — Eles são meus pais, se você não valoriza isso... Suma das nossas vidas. Suma antes que eu esqueça que você é meu irmão e acabe com tua vida.
Chris estava bastante vermelho, então achei que era hora de soltar seu pescoço e deixar que ele respirasse um pouco. Eu não podia esquecer de que ele era meu irmão..
— U-um di-a... — Ele começou tentando recuperar o ar de seus pulmões. — E-essa marra tod-a v-vai acabar... — Um suspiro pesado. — Então, v-vamos ver q-que-m estava do l-ado certo.
Olhei para ele e sorri, Chris pareceu não entender.
— Quando esse dia chegar.. Vou me lembrar das coisas boas que passei ao seu lado, irmão. — Disse a última parte de forma cínica. Olhei para Mani que parecia fazer caretas e negava com a cabeça. Achei estranho, mas não disse mais nada.
Era como se ela estivesse pedindo para que eu não fizesse nada. — Apenas pegue suas coisas e vamos para casa, iremos atacar de frente e vamos precisar de toda ajuda possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola De Heróis - Camren
FanfictionO mundo sempre foi incrível demais para a família Jauregui, exceto por Lauren que por algum motivo nasceu "normal" demais para se encaixar nos padrões atribuídos por sua família de super heróis. Ao atingir uma certa idade, e com medo do que ela jama...