Espírito de Herói (Part II)

14.5K 1.1K 513
                                    

Boa leitura !


Ver minha mãe congelada daquela forma foi aterrorizante demais. Meu corpo tremia e meu coração batia à mil por hora. O desespero me corroía, a raiva me motivava e o medo começava a ter espaço dentro de mim. Uma coisa era certa, eu não sabia usar meus poderes, mas eu sabia que eu os tinha.. e se eu os tinha, eu tinha tudo.

O que era para ser uma manhã tranquila como outra qualquer havia se tornado uma realidade bastante assustadora para os moradores de Miami City. Cuidar daquela cidade era dever dos meus pais, mas o que fazer quando em uma dupla o seu parceiro era atacado? Bom, para meu pai aquilo foi o fim.
Ele se desesperou e meu irmão surtou. Tudo em nossa volta pareceu não fazer sentindo e minha única saída foi vingança.

Deixei que aquele ódio me atingisse e voei o mais rápido que podia em direção ao culpado. Com um soco acabei arremessando o mesmo sem nenhum problema para o outro lado da rua. Me esqueci de Camila, me esqueci da minha mãe e me esqueci de tudo. Nós tínhamos um problema e precisávamos de uma solução.

Meu pai parecia tentar acordar minha mãe de todos os jeitos, mas nada conseguia. Ela continuava lá parada e olhando para o nada, senti um tremor no corpo por vê-la daquela forma.

- Precisamos levar ela daqui! - disse tomando minha pose de filha dos Jauregui's. - Pai, você vá colocar seu uniforme. Demi, Nícolas vocês ficam para cuidar dos humanos que estão em busca de um lugar seguro. Ally e Mani vocês façam de tudo para fechar os cogumelos, levam os robôs de Chris para proteger vocês e usem algumas das armas deles contra eles. Christopher e Dinah vocês vão para o laboratório dar um jeito para reverter o poder das armas, temos duas.. dêem o máximo para fazer com que todos os atingidos voltem ao normal. Pai, você descobre o que o homem brinquedo quer enquanto Camila e eu vamos brincar de tiro ao alvo. - disse por fim. Todos concordaram exceto meu irmão.

- Você não vai fazer isso! - ele disse chegando mais perto.

- Cala sua boca! - disse firme.

- Não!

- Christopher Jauregui, faça o que ela está dizendo antes que as coisa fiquem mais grave! - Papa olhou sério para meu irmão. -, enquanto aos outros. Temos equipamentos de sobra no porão, vamos para lá. - Ele pegou com todo cuidado Mama nos braços e a levou para dentro.

Pegamos o elevador que ficava escondido em uma das paredes e em momento algum eu soltava a mão de Camila. O clima estava tenso e o silêncio reinava em nosso meio. Assim que a portão se abriu, cada um tomou seu lugar. Dinah e Chris foram para o laboratório com as armas que Demi e Ally havia trazido, meu pai com Nick foram para uma ala especial para se tornar enquanto eu e as meninas fazíamos isso em um outro lugar especial.

Haviam inúmeras vestes resistentes ali, eu sabia disso porque estava cansada de ouvir minha mãe se reclamar das roupas velhas que rasgavam com facilidade e impediam alguns de seus movimentos em combate. Então foi fácil de pegar uma para cada uma de nós, tentei ao máximo não olhar para Camila enquanto ela vestia a sua com uma certa dificuldade já que ficava um pouco pequena nos seu corpo por causa de suas belas curvas, mas eu sabia que agora não seria um ótimo momento para pensar nisso. Peguei a vestimenta preta com as listras roxa ao lado e me vesti, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e fiz questão de colocar uma das máscaras combinando com minha roupa.
Camila usava uma roupa parecida com a minha, apenas mudava as listras lilás, Ally com as azuis, Demi ficou com com as brancas e Mani com as rosas. Depois de todas prontas, meu pai e Nick apareceram, Papa estava com seu uniforme normal e Nick com o preto da listras amarela.

- Lauren, acho que esse é aquele momento em que eu desejei nunca poder acontecer, mas como foi inevitável quero que preste atenção. Independente de qualquer coisa, você irá apenas lutar pela justiça. Jamais deixe que o poder suba à sua cabeça e mude suas origens, jamais se esqueça que o bem vem em primeiro lugar, entendido ? - concordei com a cabeça. - Agora vamos pessoal, temos uma cidade para salvar.

Escola De Heróis - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora