Linha do Tempo

4.4K 434 83
                                    

Boa leitura!

Pov Camila

- Puta merda! - Dinah disse colocando a mão no coração e se afastando dali.

Não só ela como todas nós.

O senhor moreno olhou para nós e eu vi, ele quase sorriu depois voltou a olhar para as correntes.

- Não acredito que vocês me prenderam nisso ? - ele suspendeu os braços mostrando as correntes. - É meio estúpido, Camila.. Achei que você soubesse que isso não seria suficiente.

Eu engoli em seco.

- Eu sabia que não seria, mas seria o suficiente para ter alguma garantia. - ele pareceu zombeteiro. - Vejo que funcionou.

Ele concordou com a cabeça se livrando das correntes como se elas fossem feitas de plástico.

- Muito bem. - ele olhou para mim. - Não vai me dar nem um abraço e dizer que sentiu saudades ?

Ele abriu os braços e eu olhei para aqueles olhos negros, sabia que ele não fazia nada sem nenhum propósito antes.

Não podia chegar perto dele.

- Porque quer que eu abrace você ? - Cruzei os braços de modo que ele se sentisse desafiado. - Pra no momento em que eu encostar em você, você nos levar para conhecer um de seus mundos paralelos ?

Ele levantou as sombrancelhas ainda brincalhão.

- Então você está por dentro dos meus planos? - Bingo!

- Eu sempre estive. - dei de ombros.

- Garota esperta.

- Obrigada.

- Como ? - ele finalmente perguntou.

- Eu cheguei até você ? - ele concordou com a cabeça. - Quando eu percebi que não adiantava eu continuar ao lado de Mike ou Alexandre, nenhum deles sabiam sobre o paradeiro do corpo do meu pai ou tinham o sangue compatível com Sofi, a fila de espera é bastante intensa e ela realmente precisa do transplante. - ele pareceu entender. - Eu sempre ouvi sobre boatos, aproveitei que o idiota do meu tio tinha uma máquina e calculei apenas a frequência que a linha do tempo se alterava sempre que você estava por perto e fazia as pequenas viagens com Lauren. Mas o que confirmou minha teoria foi você aparecer justamente dentro de um dos laboratórios, pedi para que Dani ficasse atenta à qualquer rastro seu e bem, Clara também me ajudou da mesma forma que Dinah...

- Como eu fiz isso ? - A loira me interferiu.

- Droga, eu sabia que tinha que fechar aqueles buracos de minhoca que vocês abriram. - O senhor Destino pareceu falar sozinho e as meninas ficaram mais confusas, eu apenas rir baixinho.

- Quando você, Dinah se teletransporta. Consegue abrir portais dimensionais no espaço contínuo, da mesma forma que Clara ao correr por aí com a supervelocidade. - ela e Mani pareceu entender.

- Okay, você me pegou nessa. - ele disse.

- Literalmente falando. - concluí. - Agora diga o que você quer? - Fui direta.

- Pra isso você terá de vir comigo. - Ele pareceu sério agora.

- Quem me garante que você não vai me largar em qualquer lugar no tempo apenas porque descobri uma maneira de te localizar ? - eu não daria o braço a torcer de jeito nenhum.

- Porque Lauren precisa de você aqui! - eu juro que não esperava por aquela resposta. E ele percebeu isso. - Oh, vejo que finalmente peguei você de surpresa.

Escola De Heróis - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora