Boa leitura!
Anteriormente em Escola de Heróis....
— Se segure firme. Iremos voltar para sua casa. — Dinah disse olhando para a garota franzina na sua frente.
— O que ? Porque ? Já estamos aqui, precisamos ajudar minha amiga.
— Não, nós precisamos das meninas primeiro para saber o que deve ser feito. — Dinah tranquilizou. — Não teremos chances nenhuma de ajudar ela sozinhas, eu não conheço nada aqui e isso dificulta a nossa viagem com o teletransporte, Ally mesmo grávida tem uma maior visão de luta que pode nos ajudar e Mani Vagalume pode contribuir com a energia dela. Calor humano é uma maravilha, mas ela é minha!
— Como posso ter certeza de que você está falando a verdade ? Até algumas horas atrás vocês estavam me ameaçando com uma navalha! — A garota se irritou.
— Porque dessa vez, estou te dando minha palavra de que manteremos sua amiga à salvo, ou eu não me chamo Dinah Jane!
Algum lugar ainda no passado|Casa da Maggie |09:01 AM
— Do que vocês estão falando ? — Ally perguntou aflita. — Você tem certeza disso?
Maggie concordou com a cabeça.
— Eu senti uma energia muito grande quando estávamos lá, então eu fechei os olhos e deixei que ela me atingisse e foi quando eu vi minha amiga em perigo e as bruxas vindos, mas elas não estavam sozinhas e é isso que me assusta.
— Quem estava com elas ? — Mani perguntou.
Maggie não soube responder aquilo.
— Diga à ela. Você pode confiar em nós. — Dinah dizia com calma.
— Duas garotas.
— Como elas eram ? — Ally perguntou por sua vez já sentindo sua paciência se esgotar.
— Olhos verdes e castanhos.
— Graças à Deus achamos Lauren e Camila! — Dinah disse colocando a mão sobre seu peito. — Estava começando a me preocupar com esse desaparecimento delas.
— Mas elas estão com as bruxas, devemos dar um jeito de tirá-las de perto delas. As bruxas são más, elas são traiçoeiras e sem coração. Por onde passam levam o caos e destroem tudo. — Maggie disse olhando para as meninas.
— Que mente fértil, essa. — Dinah disse.
— Imagina se já tivessem televisão aqui? Pai amado... — Ally disse se sentando.
— O que ? Vocês não irão fazer nada ? — Maggie perguntou.
— O que você quer que a gente faça ? — Mani caminhou para perto de Dinah.
— Elas irão acabar com a vida de Isly, você prometeu Dinah. Prometeu que me ajudaria com a minha melhor amiga! VOCÊ PROMETEU! — Ela gritou a última parte.
Dinah olhou para ela sem reação nenhuma e depois respirou fundo.
Caminhou até sua mochila e colocou nas costas.— Onde você está indo ? — Mani perguntou confusa.
— Prometi pra ela que cuidaria da garota.
— Mas nós temos que pegar a ampulheta. — Ally se meteu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola De Heróis - Camren
FanficO mundo sempre foi incrível demais para a família Jauregui, exceto por Lauren que por algum motivo nasceu "normal" demais para se encaixar nos padrões atribuídos por sua família de super heróis. Ao atingir uma certa idade, e com medo do que ela jama...