Boa leitura!
Pov Dinah Jane
Eu sentia cada parte do meu corpo cansada, implorando para que eu me jogasse no chão e tirasse algumas boas horas de sono.
Jesus, ser incrível era cansativo demais.
Olhei para os olhos caramelos de Maggie e só então fui perceber que eles eram lindos. Logo imaginei um filho dela com Isly e qual seria a cor de seus olhos já que os de Isly eram verdes.
Elas faziam um casal bonito.
Mas nada era comparado à Mani e eu.
— Você tem que parar de pensar na probabilidade recessiva da cor dos olhos do meu futuro filho. — Maggie alertou. — Dinah, você precisa se concentrar se não eu irei acabar esquecendo de alguma coisa.
Eu analisei suas palavras, ela tinha razão. Eu estava andando muito com Lauren já e isso estava afetando meu cérebro maravilhoso.
— Certo, algo em mente para que eu lembre ? — Perguntei, nós já havíamos refeitos várias memórias e isso incluía dos meus irmãos mais novos, nada que envolvesse muitas pessoas porque isso daria mais trabalho, mas agora estávamos resolvendo sobre as dos meus pais.
— Vejamos, sexualidade ? — Ela perguntou.
Eu nunca precisei de fato dizer à alguém que eu gostava de mulheres porque de fato não havia ninguém para se importar com isso.
— Façamos assim. — Eu comecei olhando no fundo dos olhos dela, eu sabia que nesse momento ela estava dentro da minha cabeça. — Quando eu percebi que gostava de garotas, eu era nova demais. Acho que isso será estranho, mas acho que devemos fazer de uma forma que minha mãe note desde cedo, será mais fácil e poupará esforços e problemas caso nenhum aceite.
Ela concordou.
— Vejamos, feche seus olhos e eu irei programar uma memória de algo que tenho em sua mente, se você achar que está bom nós iremos usar, mas se você achar que falta algo, você deve me dizer o quê e nós faremos qualquer coisa.
Eu concordei com a cabeça.
Eu fechei meus olhos e tudo o que vi foi a escuridão, até uns segundos quando uma mulher morena apareceu sentada em um sofá beje no meio de uma sala repleta de flores olhando para uma menininha morena, logo percebi que a menininha era eu.
Milika olhava atentamente para a garotinha que parecia perdida em um mundo de faz de conta criado apenas por ela. Dinah era sua primeira filha e Milika sabia que seria capaz de fazer qualquer coisa para que sua garotinha se tornasse uma pessoa de bom coração, mas havia algo que vinha lhe incomodando um pouco à alguns dias.
Dinah era melhor amiga de Camila, sua vizinha e ambas as vezes agiam de maneira estranha comparadas as outras crianças. Não que Camila não fosse normal ou Dinah, elas viviam brincando dentro dos prédios Cabello's com Alejandro que adorava as duas, mas ela também viu algo que com certeza havia à deixado com um pé atrás.
Milika deixou que seu marido Gordon chegasse do trabalho para que finalmente pudesse esclarecer algumas coisas entre sua filha e sua vizinha.
Quando isso aconteceu, ela serviu o jantar para os dois e logo tratou de por o assunto em dia para saber como havia sido no trabalho de seu marido e na escola da filha.
Dinah explicava coisas que no ponto de vista dela eram fascinantes, quando na verdade era nada mais nada menos do que as aulas de educação física onde as crianças podiam correr e estar com quem queriam. Até que Dinah tocou no nome de uma garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola De Heróis - Camren
FanfictionO mundo sempre foi incrível demais para a família Jauregui, exceto por Lauren que por algum motivo nasceu "normal" demais para se encaixar nos padrões atribuídos por sua família de super heróis. Ao atingir uma certa idade, e com medo do que ela jama...