Boa leitura!— Feche seus olhos!
Ela disse e eu engoli em seco concordando com a cabeça.
Meu corpo que antes parecia pesar o triplo de repente, de uma hora para outra se sentiu leve, como se eu não tivesse passado o dia lutando contra soldadinhos de chumbo e depois ter que limpar basicamente Miami toda. Mas claro, não fiz isso sozinha. Havia rolado todo um trabalho social onde finalmente a polícia deixou suas queixas de lado para focar na segurança da sociedade. A verdade é que a polícia e heróis sempre entravam em conflitos. Os policiais não aceitavam o fato de pessoas desconhecidas salvarem inúmeras vidas todos os santos dias porque bem, super heróis acabam levando todos os créditos, todas as coisas boas e fazendo um trabalho melhor do que os próprios polícias fazem.
Mas porque diabos eu estava pensando nisso justo agora? Caralho, eu estava preste à ser fodida. Meu foco era Camila.
Eu estava sem roupa alguma no corpo e Camila ainda continuava apenas com uma calcinha preta de renda que a deixava deliciosa. Estávamos em um amasso intenso quando ela resolveu que deveríamos mudar algumas coisas. E eu como a idiota que era acabei sendo presa na cama. Camila depois de me amarrar com sua calça na grade da cama fez questão de me deixar tranquila em relação ao que aconteceria naquele momento.
— Não geme alto, tá bom? Vai ser estranho fazer isso sabendo que seus pais estão à alguns quartos de nós. — Camila disse e então eu me lembrei de um fato que não havia mencionado antes para ela.
Isso me fez abrir os olhos assustada e encará-la.
— Aconteceu algo ? — ela pegou um copo que estava com gelo no escrivaninha que ficava do lado direito.
— Aconteceu e talvez isso seja um problema. — disse me soltando das suas amarras. — Minha mãe ler pensamentos, Camz. Talvez ela saiba o que se passa aqui.
Camila pareceu ficar em choque com aquela revelação.
— Porque você não me contou isso antes, Lo ? — se fosse em outros momentos eu teria caído na gargalhada por causa de suas feições, mas agora eu também me sentia constrangida. — Puta merda, eu fiquei a manhã toda imaginando você rebolando nua em cima de mim. — suas mãos foram parar em seus cabelos que antes já estavam rebelde acabou virando um ninho, mas mesmo assim ela ainda ficava linda. — Aí Deus, foi por isso que ela me olhava daquela forma.
Ela acabou bufando e eu vi seu rosto ficar vermelho.
— Ouch, Camz! — ela me acertou um tapa no braço direito. — Isso machucou.
— É pra machucar mesmo sua vagabunda. Porque não me disse isso antes ? — a latina parecia está endemoniada.
— Eu não lembrei disso, okay ? — disse fazendo um bico com os lábios. — Eu só falei agora porque eu estava pensando em umas coisas, além do mais ela sabe sobre o que fizemos ontem.
— O que você está me dizendo é exatamente isso o que estou entendendo ? — ergui a sombrancelha confusa. Buguei.
— Oi?
— Sua mãe sabe que transamos, Lauren ? — concordei com a cabeça e ela colocou a mão no lugar onde estava seu coração. — Estamos fodidas.
— Olha, eu bem que queria está sendo fodida sabe, esses eram meus planos quando deixei que você me prendesse na cama.. Agora me sinto mal comida por esta nua na sua frente e você preocupada com o fato de minha mãe saber que já mantemos relações e que nesse exato momento deveríamos está consumando o ato. Acha que ela e papa estavam fazendo o que essa manhã? Brincando de casinha? Valha-me Deus, Camz... Vamos focar aqui e esquecer meus pais, tá bom ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola De Heróis - Camren
FanfictionO mundo sempre foi incrível demais para a família Jauregui, exceto por Lauren que por algum motivo nasceu "normal" demais para se encaixar nos padrões atribuídos por sua família de super heróis. Ao atingir uma certa idade, e com medo do que ela jama...