Outras Faces

6.6K 535 356
                                    

Boa leitura!


A menina Lauren não sabia sobre metade das coisas que aconteciam em sua volta, mas sabia que tudo aquilo não passava de uma grande merda.

Já se imaginou no lugar dela ? Vamos analisar nossos fatos:

· Sua vida mudou da água para o vinho em menos de cinco meses; ela criou super poderes no momento em que se viu perdidamente apaixonada por uma garota que ela mal conhecia.

· Se apaixonou por uma desconhecida que mudou tudo o que ela havia idealizado como vida perfeita.

· Descobriu por meio de um terrorista que sempre existe dois lados de uma mesma história e que não se pode escolher lados nenhum porque bem, há maldade no coração das pessoas.

· Sua mãe está grávida.

· Seus pais estão desaparecidos.

· Seu irmão mais velho tem envolvimento com o desaparecimento dos membros Jauregui's.

· Sua namorada também.

· Sua melhor amiga de infância namora um dos inimigos que acabou se tornando amigo. (Normani e Dinah).

· A namorada do seu irmão levou um tiro acidentalmente e agora estava entre a vida e a morte sendo levada para qualquer lugar do mundo que Lauren não sabia nem ao menos dizer onde ficava.

Mas agora havia chego a hora de por tudo em panos limpos, de revelar nossas cartadas surpresas e que dizer tudo aquilo que nós foi impedido.

Depois que Lauren viu com seus próprios olhos o avião que seu irmão usou para lhes levar até ali sair voando o mais rápido possível, ela suspirou até senti um barulho estranho vindo do seu celular. Ela tirou ele do bolso e viu que se tratava de uma localização mapeada pelo GPS. Lauren quis matar o imbecil que colocou a bicicleta como seu método de locomoção. Então, viu um nome bem no canto da tela.

— Ah, Carmen... Pegue essa bicicleta e enfie no cú. — E fez questão de memorizar o endereço e ganhou vôo o mais rápido que conseguia.

Seus pensamentos naquele eram como uma grande bagunça. Ela queria chegar em Camila, mas sabia que haveria mais complicações. E ela não queria isso, não naquele momento.

POV Lauren Jauregui

Depois de algum tempo voando em uma velocidade maior do que eu estava acostumada, avisei os prédios altos de Miami começar a surgir entre as nuvens. De acordo que minha aproximação ficava maior da cidade, as batidas do meu coração também aumentavam.

Pareciam que não havia população alguma ali, como se um ataque zumbi estivesse acontecido e todos haviam evaporado com os ventos... Isso também talvez explicasse o porquê daquelas casas, prédios e pequenos pontos estavam destruídos.

Voei um pouco mais baixo, tentando ter uma melhor visão do lugar e vi algo que foi suficiente para fazer meu corpo gelar em segundos... E não, eu não estava em nenhum momento de alucinação.

Uma menina bonita estava olhando para todos os lados, seu rosto mostrava um medo que eu não tinha conhecimento, era como se ela estivesse procurando por algo no meio daquela bagunça toda, mas o que foi meu pior inimigo naquele momento foi sua aproximação com um prédio caindo aos pedaços - literalmente - uma grande quantidade de cimento que eu julguei ser parte da parede acabou se rompendo dos de mais que ficavam suspensos pelos ferros e começou a entrar em queda livre e de uma maneira muito rápida e eu me desesperei com medo de não chegar à tempo, mas felizmente fui rápida o suficiente para impedir que aquele peso todo matasse aquela garota soterrada.

Escola De Heróis - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora