Boa leitura!
Pov Lauren Jauregui
Minha cabeça doía e parecia que o resto do meu corpo compartilhava toda aquela dor.
Eu não sabia onde estava, mas tudo o que posso afirmar é que em um lugar próximo à mim havia uma máquina que monitorava batimentos cardíacos e depois de alguns segundos que a lógica foi voltando para meu corpo, eu entendi que aquele s batimentos que estavam sendo monitorados eram os meus.
Então meus olhos se abriram e eu vi o teto branco com uma luz bastante forte me atingir fazendo meus olhos queimarem por poucos segundos e eu acabei gemendo baixinho.
— Vejo que você acordou. — uma voz suave começou em algum lugar. Senti mãos colocarem uma espécie de óculos sobre os meus olhos. — Pode abri-los agora, não há perigo. — Então fiz o que a voz me pediu e no momento seguinte a luz já não incomodava porque ela realmente havia colocado um óculos preto nos meus olhos. — Como se sente ?
— Cansada, meu corpo parece pesar duzentos quilos e tenho a impressão de que uma manada de elefantes passou por cima de mim.
A garota riu. Eu fiquei curiosa, porque ainda não consiga me mover direito para ver seu rosto.
— É apenas efeito do veneno. — eu arregalei meus olhos e me virei rapidamente para ela.
Fazer esses movimentos bruscos só me fizeram gemer mais ainda pela dor, mas eu esqueci elas quando vi que a garota com quem eu estava falando era Dani, a mesma filha da mãe que estava com o desgraçado do Alexandre.
Fiquei assustada, porque se eu estava aqui ainda sob os cuidados dela.. Isso queria dizer que tudo havia falhado e o infeliz havia se dado bem e meus pais à essa altura do campeonato estava morto. Né ?
Tentei me mover para sair dali, mas seus braços firmes estavam se enrolando no meu corpo de uma maneira para tentar me acalmar, eu continuei me debatendo até que o cansaço falou mais alto e eu sosseguei o corpo sobre o pequeno colchão.
— Você precisa ficar calma até que o antídoto faça efeito, existe agulhas no seu corpo caso não saiba, se você quebrar algumas delas vamos ter sérios problemas aqui. — Ela disse e por fim, vi seus braços voltando ao tamanho normal.
Aquilo foi estranho.
— Você também é.. ? — fiz gestos estranhos com a mão e ela acabou rindo e concordou com a cabeça.
— Sim. Elasticidade. — Então ela esticou um de seus dedos. — Também sou médica aqui dentro.
— Porque estou aqui ? — perguntei tentando não temer ao saber que naquele momento eu estava vulnerável.
— Achei que fosse óbvio. — Dani disse se virando de costas para mim, foi impossível não olhar para sua bunda que estava maravilhosa naquele jaleco que acentuava bastante suas curvas. — Eu estou cuidando de você.
Eu estava começando a gostar dessa ideia.
— Porque fui envenenada ? — perguntei assim que minha cabeça começava a doer menos. — Quem me envenenou.
Dani se virou para mim novamente.
— Não sou eu quem deve explicar isso à você. — ela começou e eu revirei os olhos mesmo que ela não visse já que eu estava de óculos. — Mas bem, como sei que vão continuar escondendo as coisas de você da mesma maneira que sempre fizeram, lhe direi os principais fatos.
Eu realmente estava começando a gostar dela.
— Camila envenenou você. — aquela filha da puta. — No momento em que você atacou ela pela primeira vez. Você nos pegou desprevenida, Lauren.. Achamos que você não seria um problema, mas estávamos enganados. Você, Ally e Normani tinham que ficar contra Christopher e se afastar o máximo que podiam...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola De Heróis - Camren
FanficO mundo sempre foi incrível demais para a família Jauregui, exceto por Lauren que por algum motivo nasceu "normal" demais para se encaixar nos padrões atribuídos por sua família de super heróis. Ao atingir uma certa idade, e com medo do que ela jama...