Escolhas do Destino

6.1K 469 408
                                    

Boa leitura!


E se tudo fosse diferente ?

Essa frase martelava à algum tempo na minha cabeça, quer dizer.. Se eu pudesse fazer as coisas de formas diferentes, daria certo ? Ou seria apenas mais uma das minhas inúmeras confusões difíceis de serem resolvidas?

Mas, pra alguém como eu... Bem, talvez elas no fundo, acabariam inacabadas. Mas... Se eu não tivesse nascido em uma família de Super Heróis ? Quero dizer, acompanhe meu raciocínio..

Se eu, Lauren Jauregui fosse um desse inúmeros jovens de uma família normal fosse a única diferente ? Se eu fosse a única com super poderes ali. As coisas teriam acontecido daquela mesma forma ? Eu teria que abrir mão das minhas escolhas ? Ou eu simplesmente poderia esconder isso ?

Eu não sabia que horas eram, não sabia que dia era e não sabia sobre nada.. Apenas meu nome e que naquele momento, eu estava encrencada.

Olhei para cima e a noite cobria o céu, eu sorri ao ver o quão brilhante as estrelas estavam. Então me lembrei do motivo para estar naquela situação.

Ouvi alguns ruídos e olhei para o lado dando de cara com meu irmão me analisando como sempre fazia.

- O que você está fazendo aqui em cima, Lo ? - ele perguntou assim que me viu deitada no teto da nossa casa, havia uma janela ali.

- Olhando as estrelas..

Ele revirou os olhos.

- Cuidado pra não cair, garota. - Então ele se virou e sumiu dali rapidamente.

Não sei explicar como isso aconteceu.

- Eu não vou cair, irmão. - disse para mim mesma depois que tive certeza de que estava sozinha.

Senti que alguém estava me observando.

Isso me incomodou.

Fiquei sentada no telhado da minha casa e olhei em volta, mas tudo pareceu na mais perfeita paz.

Não me importei com nada até que me levantei e caminhei para a beira do telhado. Olhei mais uma vez para o grande jardim apenas para me certificar de que estava tudo bem e como se fosse a coisa mais natural do mundo, eu voei.
Voei em direção à o único lugar que me atraia bastante, ficava à quinze minutos da minha casa e para minha alegria ainda continuava sendo no mesmo bairro. Óbvio que aquele trajeto de quinze minutos acabou sendo feito em menos de seis, mas parei com cuidado entre os galhos grandes daquela árvore que eu julguei ser de maçã e fique ali olhando pra a janela que mais me agradava.

Então você pergunta, Lauren; porque você fica horas e horas olhando para aquela janela ?

Eu respondo: é que naquela janela, do lado de dentro, a garota mais linda que meus olhos já viram estava dormindo tranquila. Eu gostava de velar o sono dela mesmo que talvez ela nem soubesse meu nome, eu gostava de saber que ela estava bem e segura mesmo que sei lá.. Eu nunca tivesse chances alguma com ela.

Camila para mim seria incansável. Eu já sabia disso, então não reclamava e me contentava com o pouco que eu tinha dela.

Não sabia à quanto tempo havia ficado ali, naquela mesma posição à observando, mas ouvi seu celular tocar em algum certo ponto da madrugada. Ela acabou acordando e olhou para o mesmo, acho que havia sido uma mensagem porque no momento em que ela leu algo ali, ela sorriu. Foi sorriso mais lindo que eu vi em toda a minha vida, voltou a digitar alguma coisa e se deitou novamente olhando para o teto do quarto.

Em anos, Camila nunca nem se quer havia notado que eu sempre estivera ali ao seu lado, desde o jardim até quase estarmos na faculdade. Foram incansáveis anos em que eu queria que ela me notasse, mas isso não acontecerá. Ela estava apaixonada e infelizmente, não era por mim.. Já eu também estava e infelizmente era por alguém que nem sequer sabia da minha existência.

Escola De Heróis - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora