Tempos Perdidos

3.6K 369 50
                                    

Boa leitura!


Pov Lauren Jauregui

Dessa vez estávamos todos acomodados, Ally havia acabado de explicar toda a história, desde o início para meus pais e eles dois olhavam atentamente para as nossas novas convidadas.

Sabia que meu pai havia ficado receoso, mas não quis dizer em voz alta, eu o conhecia suficiente para saber que assim que tudo isso acabasse, nós teríamos uma conversa séria... Coisa que eu estava adiando desde que meu irmão havia sido internado.

Rumpelstiltskin também havia contado sobre coisas que apenas ele sabia, da mesma forma que Tanya e Teresa fizeram e sério, eu fiquei chocada com a quantidade de besteira que elas haviam apontados pelo decorrer do tempo.

E por fim estavam ali Isly e Maggie, dentro de sua pequena bolha onde apenas só existiam elas e mais nada, sem problemas, sem ninguém e por um momento me lembrei de Camila.

Acabei sorrindo e olhei para agora minha namorada que estava do meu lado com as mãos grudadas nas minhas, eu não à soltaria.. Nunca mais e eu queria que ela tivesse essa certeza, embora já soubesse dos meus planos.

Sempre era bom confirmar para que não houvesse mais dúvidas.

— Então, agora teremos que fazer uma pequena viagem. — Camila disse assim que alguém acabou de falar alguma coisa, eu já nem me lembrava.

— Quando você diz "pequena viagem" está se referindo à mais uma dia no futuro ? — Ah sim, agora eu estava entendendo. Mas meu pai não parecia satisfeito com alguma coisa, por isso continuou. — Ally não estará junto, né ?

— Não é sobre o futuro, mas sim o passado. — Camila esclareceu. — E dessa vez não, concordamos que não será uma coisa ideia ela ter que ficar ido e vindo e pode ser perigoso para o bebê.

Meu pai pareceu mais aliviado então entendi o motivo da sua preocupação. Era Ally e o bebê.

— Por falar nisso.. — Comecei. — É homem.

— O que ? Como assim é homem ? — Minha mãe disse desesperada me fazendo dar um salto no lugar por causa do susto. — Você sabe disse como, Michelle ?

— Poderia apenas me chamar de Lauren ? É tão melhor do que Michelle.. — eu tentei..

Mas sabia que era em vão.

— Eu te dei Michelle, Michelle.. Eu chamo do jeito que eu quiser. — Não disse?
Minha única saída era esquecer minha aversão ao segundo nome mesmo sabendo que era uma homenagem ao meu pai. — Agora como você sabe sobre isso?

— Essas duas aí. — apontei para Tanya e Teresa. — Que contaram antes que voltassemos para casa.

— Como vocês sabem ? — Revirei os olhos pela resposta dela. — Ah sim, não precisa responder. Eu entendi.

— Pois é, então... Também espero que fique contente com uma nova garotinha.. — Tanya abriu a boca e eu fiquei incrédula.

— O QUÊ MULHER? — Olhei furiosa para ela. — Você não pode viver uns 200 anos pra vir na minha cara e acabar com os mistérios da minha vida! Porque você faz isso? Primeiro foi meu sobrinho, agora minha irmã.. E se o filho de Ally for uma menininha e o de mama um garotinho? Hein.. E ai, me diz como que vai ser.

Tanya revirou os olhos enquanto todos estavam rindo do meu desespero.

Eles não podiam fazer isso comigo!

— Não é dessa forma. Já disse, o bebê de Ally é um menino e o de Clara uma menina. — Tanya disse com uma paciência que qualquer monge hindu ficaria com inveja.

Escola De Heróis - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora