Outros Caminhos

4.4K 424 167
                                    

Boa leitura!

Pov Camila Cabello

Meus olhos fitavam aquele maldito corpo que eu tanto sentia saudades, minhas mãos formigavam e eu sabia que era por causa da pele macia que lhe pertencia. Eu à queria de qualquer forma, mas sabia que as coisas não seriam fáceis, como sempre.

Já fazia um mês que Rumple havia entrado em contato comigo, eu não tinha tido coragem de falar para nenhuma das garotas tudo o que aconteceu naquela viagem, só disse apenas que meu foco principal estava em Lauren.

Óbvio que houve perguntas, mas eu não podia dizer muito, não queria correr o risco de mudar a ordem das coisas porque eu sabia que no momento em que eu abrisse a boca para dizer sobre aquela missão suicida, as consequências começariam à surgir e como eu não estava enganada, elas já estavam dizendo "Oi, estou aqui para ficar."

Desde ver aquele sofrimento da Lauren do outro plano, eu havia percebido várias coisas. A principal delas era a que eu tinha certeza de que eu à amava. Eu não abriria mão dela, mas meu maior problema nesse momento era chegar perto dela sem que a mesma me quebrasse ao meio. Porque eu sabia que Lauren não era mais a mesma garota que observava duas moscas transarem e ria das minhas piadas idiotas, talvez ela não fosse mais a garota que me olhava sempre e suspirava baixinho com os meus sorrisos. Ela estava diferente de qualquer coisa que eu podia imaginar, mas não tinha total certeza se eu realmente era a culpada. Eu sei, ela tinha seus motivos e tudo, mas ver ela com outra pessoa era pior do que sentir qualquer bala atravessar meu corpo.

Dinah e muito menos Mani não sabiam que eu a vigiava, mas se elas soubessem que eu fazia isso todo mundo saberia que eu estava em problemas.

Eu respirei fundo por alguns segundos. Eu estava em uma distância boa de Lauren e sabia perfeitamente bem que ela não poderia me ver ali ao menos que eu quisesse, então talvez eu estivesse segura.

Mas meu corpo era traiçoeiro demais, principalmente quando se tratava dela.

"Pegue chicletes, eles são bons pra aliviar o nervoso." — ouvi a voz de Dani dentro da minha cabeça.

Tateei as mãos pelos meus bolsos e encontrei uma caixinha amarela com o conteúdo dentro. Rapidamente a rasguei no meio e joguei os cubículos adocicados na boca devolvendo para meu bolso a embalagem.

Eu respirei fundo mais uma vez.

A feição de Lauren estava diferente, sua pele bastante branca. Haviam olheiras em baixo dos seus olhos, seu olhar já sem brilho algum e seu sorriso já não existia. Ela também estava um pouco mais magra, mas isso não impedia de me deixar ver alguns de seus músculos expostos.

Soltei o ar dos meus pulmões ao me lembrar das habilidades dela sobre a cama... Sobre mim.

Senti uma fisgada no meu sexo e revirei os olhos, mas uma vez amaldiçoando meu corpo por ser tão fraco em relação à ela.

Apenas alguns passos e eu saberia dizer qual era nossa real situação.

Já fazia algum tempo em que nós não nos víamos, ambas estávamos destruídas e a culpa de tudo isso era minha. Eu sabia, também sentia a falta dela como qualquer coisa, mas se tratava da minha família e eu não podia deixar tudo à mercê da sorte quando eu sabia que sorte não existe.

Nosso futuro é construído de acordo com nossas escolhas, mas nosso destino é trabalhado nas consequências.

Eu sabia que Lauren e eu eramos destinadas, mas só isso não era o bastante para que permanecessemos juntas.

Escola De Heróis - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora