Boa leitura!
Narrador Pov| Algum lugar entre 1867 à 1870|18:19 PM
— Jesus misericordioso! — Exclamou Normani assim que seu corpo se chocou com o chão. — ALLYSON!Gritou quando seu próprio corpo foi amortecedor da queda de Ally que riu totalmente sem graça e se desculpou antes de se colocar em pé e ajudar a mulata a se levantar daquele chão de terra.
— Onde estamos ? — Perguntou Mani assim que olhou em volta. — Onde estão as outras ?
Ally ficou confusa, ela ainda não havia sentindo falta das meninas, mesmo que o silêncio relativamente fosse acolhedor.
— Eu não sei. — e então se desesperou. — Puta merda, Clara me mata se eu perder a filha dela!
Mani olhou para um lado e para o outro.
— Acho que nossos pais irão nos matar por termos nos perdido, Ally.. — Olhou para cima e viu que a noite começava a chegar cada vez mais. — Acho bom começarmos a pensar em alguma coisa, a noite tá caindo e teremos problemas maiores para lidar.
Ally acomodou sua mochila nas costas e Mani fez o mesmo.
— Eu sabia que dar atenção pra aquele velho me traria problemas, eu sabia...
E começaram a caminhar para qualquer lado sem saber onde estavam indo.
Já para Lauren e Camila as coisas estavam tensas demais à alguns metros longe dali.
— O que você pretende fazer ? — Camila perguntou.
— Achar Allyson, é óbvio! — Lauren disse séria olhando para o localizador em mãos, mas ele parecia com defeito. — Essa merda não colabora também. — pegou o aparelho e chacoalhou para cima e para baixo, Camila permanência em silêncio observando a hispânica. Até que revirou os olhos ao ver Lauren caminhar em direção à uma árvore e bater com o aparelhinho no tronco da mesma. — Porcaria de tecnologia!
— Lauren. — Camila começou puxando a mochila dela e Lauren. — Sei que você entende mais sobre tecnologia do que eu e toda essa coisas, mas.. — Camila sabia como Lauren ficava possessa quando duvidavam dos brinquedinhos tecnológicos dela. — Acho que isso não funciona porque onde estamos NÃO EXISTE TECNOLOGIA! — Gritou a última parte assustando Lauren!
A morena abriu os olhos assustada e paralisou onde estava, Camila bufou alto e pegou o aparelho das mãos de Lauren e arremessou o mesmo para qualquer lugar dentro do mato que havia perto delas.
Lauren abriu a boca em um perfeito O, incrédula com a ação da latina.
— Filha da... — Lauren tentou ir atrás do aparelho, mas não conseguiu o encontrar em lugar algum. — Camila? Você é louca?
A latina bufou.
— Vamos embora daqui. — Puxou Lauren para longe de onde estavam, ou seja, qualquer lugar que fosse melhor do que lugar nenhum estava de bom tamanho.
— Mas.. É meu... Eu não posso deixar que ele fique perdido por aqui, sem companhia e sem ninguém. — Camila revirou os olhos já começando a sentir uma pequena dor de cabeça.
— Deixa essa merda ai, tenho certeza de que você deve ter milhares de outros idênticos na sua casa. — E começou a arrastar Lauren em direção à uma fumaça que vinha de algum lugar de dentro das árvores.
— Mas é meu.. — Camila olhou torto para Lauren que engoliu em seco. — Tá bem, porra que não se pode nem mais ter nada que tudo é da conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola De Heróis - Camren
FanfictionO mundo sempre foi incrível demais para a família Jauregui, exceto por Lauren que por algum motivo nasceu "normal" demais para se encaixar nos padrões atribuídos por sua família de super heróis. Ao atingir uma certa idade, e com medo do que ela jama...