Boa leitura!
Pov Camila Cabello
Assim que chegamos em uma Miami completamente diferente a primeira coisa que eu fiz foi olhar em nossa volta.
Nós estávamos no mesmo o lugar que havíamos saído da missão de Dinah, só deveria mudar algumas horas já que o sol começava a ficar menos quente, deduzi que em breve a noite começaria à dar suas caras..
— É impressão minha ou estamos no mesmo lugar de antes ? — Lauren perguntou e eu à olhei, ela estava deitada no gramado verde que ficava em um parquinho no centro.
— Estamos no mesmo lugar. — Dinah respondeu. — Só eu que me sinto cansada ?
Acabei me sentando no lado de Lauren e ela rapidamente colocou sua cabeça no meu ombro.
— Não, mas acho que essa coisa de viajar no tempo sempre requer energias que no momento não temos. — expliquei.
Lauren logo me puxou para sentar entre suas pernas, Dinah olhava para qualquer lugar dali, sabia que ela estava ansiosa demais para voltar pra casa.
— Como você se sente ? — Perguntei à DJ.
Ela não me olhou. Lauren percebeu isso.
— Não sei responder sua pergunta. — acabei sorrindo, Dinah reclamava tanto do jeito de Lauren que as vezes fazia a mesma coisa que ela. — Só vamos acabar de uma vez com isso tudo ? Acho que depois disso devemos dar um tempo disso tudo, essa coisa de super heróis acabou se tornando profunda demais. — Dinah pareceu dizer apenas o que sentia, mas eu vi que Lauren ficou um pouco tensa já que parou seus gestos inapropriados no meu corpo.
— Diga isso por você e Normani, até mesmo Ally e Camila já que vocês têm escolhas. Eu não tenho escolhas nem se eu quisesse optar por férias... Ser herói faz parte do meu destino meninas, já entendi que não posso fazer nada pra mudar.
— É lógico que você pode, você ainda tem um pedido. — Dinah disse e eu fiquei pensando por um tempo, eu ainda lembrava daquela viajem que Rumpelstiltskin havia feito comigo, naquele universo paralelo Lauren também tinha super poderes, mas não sei dizer se ela usava isso para salvar aqueles que precisavam, mas no final das contas... Eu acabei morta. Pensar nisso me causou arrepios pelo corpo. — Você pode escolher ser alguém normal.
— Se você pudesse escolher ser normal ? — Lauren perguntou à Dinah que pensou em uma resposta concreta. Sabia que se não acabasse mudando de assunto elas ainda acabariam se matando ali.
— Não. Eu amo meus poderes e não me vejo sem eles.
— As vezes, nem tudo o que parece ser o certo pra você será o certo para mim Dinah, você precisa entender que não há ninguém igual à você no mundo. — Lauren pareceu não gostar daquela situação, na verdade nem eu estava gostando, mas ver ela se levantar as pressas acabou me deixando transtornada. — Vamos, temos alguém à procurar e um elixir para conseguir, ficar parada daqui não vai ajudar em nada.
E então, eu vi que minha Lolo não estava mais ali, mas sim a Jauregui ou a vigilante que todos conheciam e começavam à temer.
Go go Power Rangers 🎶
— Pronto, ao que tudo índica estamos no lugar certo. — Dinah disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola De Heróis - Camren
FanfictionO mundo sempre foi incrível demais para a família Jauregui, exceto por Lauren que por algum motivo nasceu "normal" demais para se encaixar nos padrões atribuídos por sua família de super heróis. Ao atingir uma certa idade, e com medo do que ela jama...