Boa leitura!
Pov Lauren Jauregui
As palavras de Mani ficaram gravadas na minha mente. Eu queria saber respondê-la, mas não sabia como.
Na verdade, eu queria fazer muitas coisas mais não podia.Como por exemplo, transar com Camila.
Eu deveria tá cheia de teia, tipo o homem aranha... Só que não no pulso, mas em baixo... Tipo... Deixa pra lá.
— Você está divagando novamente. — Ally alertou. — Está pensando sobre o que ?
Ela e Mani me encararam e eu respirei fundo.
— É uma dúvida que eu tenho à um tempo, queria mesmo era perguntar ao meu irmão, mas vamos ao que interessa. — Eu disse dando pause no filme que a gente assistia. — Porque a calça a gente bota e a bota a gente causa ?
Mani que estava mastigando algumas pipocas me olhou como se eu fosse uma barata voadora que tivesse invadido o quarto dela e que estava com planos para dominar o mundo.
— Isso é sério? — Ally perguntou pra ter certeza. — Acho que você precisa voltar à ter acompanhamento psicológico.
Tirei o filme do pause e dei de ombros ao que ela disse, não estava nos meus planos ser chamada de louca novamente.
— Não sei o que irei ganhar com isso. Quer dizer, minha última psicóloga precisou de um psicólogo já que ela dizia que minha mente era muito fértil para uma criança de 11 anos. — meti a mão na tigela com pipoca e coloquei de uma vez só na boca apenas porque eu podia.
— Pobre Senhora Evans, até hoje deve sonhar com você e seus grandes dentões. — Mani zombou e eu revirei os olhos.
— Ela me deve um pedido de desculpas por duvidar de mim, isso sim. — Disse ainda olhando para a TV vendo um casal homossexual dar um beijo desentupidor de pia.
Achei tendência.
— Você queria que ela falasse o que, criatura ? Você contou que seus pais lutavam contra o crime e batiam em lagartos. — eu revirei os olhos ao ouvir Mani. — Se fosse eu no lugar dela internava logo porque não tinha mais jeito. Nem porrada resolvia.
Apontei o dedo do meio pra ela.
— Mudando de assunto...
— Cê tá tão bonitaaaa 🎶
Ally cantou e eu a olhei incrédula.
— Que cheiro gostoso que vem de você. 🎶 — Mani continuou.
— E se eu te contar você nem acredita. — Olhei horrorizada para aquela duas imbecis. Mano, que porra elas estavam fumando. Não contentes, as duas resolveram cantar juntas. — Se eu tava brigando eu nem lembro o porquê! 🎶
— Acham que aqui é o Glee ? — perguntei. — Se for, quero ser a S'antanna. — Fiquei de pé e fechei a mão simbolizando um microfone. — Don't stop be... — Mas minha performance foi interrompida pelo toque do celular de Normani.
— Alô ? — Ela disse toda chique. Ally prendeu a risada, até que seja lá quem for a pessoa do outro lado pareceu dizer algo e Mani soltou uma risadinha. Claramente dando sinais de que estava no cio. Cadela do jeito que era. — To na Lauren, vou perguntar. Calma aí. — Ela colocou o telefone um pouco afastado do rosto. — Dinah pode vir pra cá ? — concordei com a cabeça. — Camila está junto... — Ela esperou por uma resposta e foi Ally quem respondeu.
— Pode sim.
— Sim, vou esperar vocês aqui então. — Mani voltou a falar no celular. — Amo você, também. — E desligou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola De Heróis - Camren
FanficO mundo sempre foi incrível demais para a família Jauregui, exceto por Lauren que por algum motivo nasceu "normal" demais para se encaixar nos padrões atribuídos por sua família de super heróis. Ao atingir uma certa idade, e com medo do que ela jama...