Boa leitura!
Pov Lauren Jauregui
🏃 Algum tempo depois...
Sempre me perguntei qual era a graça em perseguições.
Porque tipo, você sequestra alguém, rouba um objeto e até mesmo mata uma pessoa, então você automaticamente se torna um criminoso, você tem duas opções.
A primeira é: se entregar e tudo será menos intenso e mais tranquilo para o seu lado.
Ou: tentar fugir e se esconder em lugares idiotas como galpões abandonados, casas de parentes fora da cidade, matagal, rios e o caralho à parte. Vai apenas piorar a situação, vai me fazer ser envolvida e vai me dar trabalho e uma dor de cabeça desnecessária.E isso nos leva à: uma perseguição com sequestro e uma vítima.
— Você ainda não chegou no local?
Ally perguntou pelo comunicador que eu tinha no ouvido.
— Nope. — Respondi enquanto terminava de comer minha fatia de pizza.
Camila havia me viciado nessas coisas, eu já via o desastre que estava me tornando quando meu uniforme começou a apertar no meu corpo.
— O QUE PORRA VOCÊ ESTÁ FAZENDO QUE AINDA NÃO CHEGOU LÁ ?
Ela gritou e eu acabei deixando minha pizza cair no susto, olhei para meu pequeno pedaço do paraíso caído no chão com um bico nos lábios. Por fim olhei em volta na esperança de que não havia ninguém olhando para que eu pudesse pegar para terminar de comer em paz, mas havia poucas pessoas me olhando. Na verdade haviam várias pessoas me olhando e tirando fotos ou gravando vídeos.
— Eu estou fazendo um lanchinho, saco vazio não dá conta. — Suspirei quando percebi que não dava pra pegar mais o pedaço da pizza.
— Se você não sair daí agora e pegar aquele bandido eu juro que vou pegar esse pedaço de pizza e enfiar pelo seu...
— Eita, tá bem.. Já estou indo Ally! — disse desesperada me levantando da cadeira onde eu estava, olhei em volta para me certificar de que não havia esquecido nada e fui até o balcão da pizzaria favorita de Camila que eu estava e sorri para o atendente que me olhava de boca aberta. Perguntei o valor da minha conta e não tive tempo de ouvir ele responder e logo joguei uma nota de cinqüenta pratas pra ele sabendo que a pizza que eu havia comido não tinha custado nem trinta. Não quis esperar meu troco porque sabia que seria agredida por Ally e apenas agradeci e me retirei do estabelecimento ignorando os gritos de mulheres eufóricas por minha atenção. — Onde eles estão mesmo ?
— Na principal indo para o centro, você tem uma visibilidade melhor se encontrar a torre da rádio. Eles estão transmissão fazendo cobertura da perseguição e por favor, não bata em nenhum prédio ou avião dessa vez... Christopher quase teve um infarto quando recebeu a conta.
Eu já estava voando o mais rápido que eu conseguia indo em direção à onde ela havia me indicado. Eu olhava lá em baixo e via o caos no trânsito, me perguntava se Camila já estava na hora do almoço, nós precisávamos decidir as coisas do casamento ainda.
— Norminah já decidiram onde será a lua de mel ? — Perguntei à Ally.
— Dinah me disse que será em uma ilha no meio do pacífico, mas não sei.. Mani é quem tem a palavra final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola De Heróis - Camren
Fiksi PenggemarO mundo sempre foi incrível demais para a família Jauregui, exceto por Lauren que por algum motivo nasceu "normal" demais para se encaixar nos padrões atribuídos por sua família de super heróis. Ao atingir uma certa idade, e com medo do que ela jama...