Boa leitura!
Pov Camila
Eu não queria saber para onde ela estava me levando, a única coisa que eu me importava naquele momento era em continuar próxima dela. Abraçada ao seu corpo. Quase nos fundindo em apenas uma.
Eu sentia saudades dela, mas sabia que agora tínhamos nossos limites.
Eu respeitaria todos eles.
Nosso vôo pela cidade foi tranquilo, eu não quis reparar muito na vista porque bem, agora eu sabia voar. Não da maneira que ela voava, mas ao menos eu conseguia tirar meus pés do chão. Graças aquele medíocre do Alexandre. Ao menos uma coisa boa aquele estúpido fez antes de morrer.
Por falar nisso, eu ainda teria que me livrar do corpo dele...
Eu me sentia completa novamente, apenas por estar perto dela. Mas infelizmente tivemos que nos separar quando os pés dela tocaram o chão e eu percebi que meu maravilhoso contos de fada havia chego ao fim.
Olhei em volta e aquele lugar de sempre pareceu acolhedor.
— Não se preocupe.. — ela pareceu retraída. — Estamos sozinhas.
Aquela novidade pareceu soar melhor agora.
— Onde seus pais estão ? — Eu não sabia sobre aquilo. — Ally ?
Ela riu provavelmente vendo que minha curiosidade continuava a mesma, foi até a porta da frente e a abriu me dando passagem para entrar. Por fora as coisas pareciam as mesmas, mas por dentro tudo estava diferente. Desde móveis novos até as cores das paredes, sabia que aquilo tinha haver com o humor das grávidas que ali moravam, acabei rindo ao imaginar o desespero de Lauren no meio daquilo tudo.
— Meu pai precisou ir à um encontro com o governador, minha mãe foi pra acompanhar. Eu sei, eles poderiam estar de volta em um piscar de olhos, mas estão adeptos à idéia de ser normal em um período integral. O uniforme só se torna obrigatório quando há problemas graves na cidade. Nós ainda estamos tentando provar que somos cidadãos civilizados. — Acabei rindo. — Ei, não sei se você percebeu.. Mas não há prédios sendo destruídos como antigamente..
Acabei gargalhando.
— Isso é porque você já aprendeu a voar sozinha.
Ela acabou rindo quando sentamos no sofá grande que estava ali. Ela acabou juntando seu corpo para mais perto de mim.
— É porque dessa vez, eu não estou descontando toda a raiva que eu sentia neles. — Ficamos em silêncio por um tempo, pela primeira vez, aquele silêncio foi incômodo. — Então tudo foi mentira ? — ela se virou em minha direção e olhou nos meus olhos, eu queria que ela não fizesse isso.. Seria mais difícil. — Você nunca me amou e só disse o fazer para ficar do meu lado ? Porque meus pais te ajudaram e tudo ?
Eu engoli em seco e neguei com a cabeça.
— Isso é importante agora ? Quer dizer, vai fazer alguma diferença ? — ela deixou uma lágrima solitária escorrer e eu me esforcei para que não fizesse o mesmo. — Você está com outro alguém agora, aparenta estar contente com essa nova pessoa.
— Nenhuma nova pessoa será você, Camila! — Sua voz saiu em um tom alto me fazendo tremer no meu lugar. Ela percebeu. — Desculpe, não queria assustar você, mas... Ver você falando como se não tivesse sido importante pra mim me incomoda à alma. Me faz ter vontade de arrancar meu coração de dentro do peito e mostrar pra você que o que eu sentia foi real, que o amor sempre esteve ali em cada troca de olhar. Cada sorriso bobo e cada conversa estúpida sobre músicas para transar ou toques, Camila. Quero que você saiba de tudo, que eu não sei para você, mas pra mim foi real.. Tudo. Desde o primeiro beijo até o adeus que eu nunca quis dar. — Eu engoli em seco. Lágrimas ? Bem, elas já estavam escorrendo dos meus olhos. Quem liga não é mesmo ? — Então, por favor, eu preciso voltar dormir à noite.. Eu preciso voltar ser quem eu era, eu preciso saber de você mesma porque não aguento mais ficar lastimando. Eu quero que você olhe nos meus olhos e diga com todas as palavras que tudo o que a gente viveu não significou absolutamente nada pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola De Heróis - Camren
FanfikceO mundo sempre foi incrível demais para a família Jauregui, exceto por Lauren que por algum motivo nasceu "normal" demais para se encaixar nos padrões atribuídos por sua família de super heróis. Ao atingir uma certa idade, e com medo do que ela jama...