A Filha do Tempo

5.5K 416 592
                                    

Boa leitura!


Pov Lauren

— Esse velho precisa parar de chegar dessa forma. Eu hein, Deus me livre. — Dinah disse encarando o homem à sua frente.

— Vamos focar no principal assunto ? — Camila disse por um momento e todas concordamos. — Nos fale à missão detalhadamente, por favor ? — Ela pediu, mas no fundo sei que ordenou.

Apenas revirei os olhos e o Senhor Destino concordou arranhando a garganta com um pigarro.

— Certo. — Ele começou afrouxando a gravata dele. Pela primeira vez percebi que ele se vestia de maneria social e eu nunca tinha notado. Eu hein, veio doido. — Aparentemente, é uma missão simples, vocês precisam ir até uma garota chama Isly, se eu não estiver enganado na data que mandarei vocês ela estará com 14 anos e bem, quero que prestem bastante atenção e tomem muito cuidado, os anos de 1871 até 1900 foram complicados para muitos de nós..

— O que acontecia nessa época ? — Dinah interferiu no que o velho dizia.

— Um grupo de humanos da igreja se reuniu e começou a caçar todos os que eram diferentes. — Eu disse, eu lembrava das histórias que meu pai me contava. — Eles diziam que éramos a representação do demônio na terra e por sermos dessa forma Deus nos castigou usando tudo que havia de ruim em nossa criação.

— Eu sou linda demais para acharem que eu fui castigada. — Dinah disse e eu revirei os olhos.

— Sabemos, mas naquela época as pessoas eram diferentes. E as mutações genéticas que foram descobertas eram um tanto quanto, horrendas se posso dizer. — O velho disse. — Muitos de nós acabaram morrendo e muitos desses inclusive eram humanos que tinham pequenas deformações no corpo, mas esse grupo de extermínio cristão não pensou duas vezes antes de sacrifica-los em prol da palavra bíblica.

— Apenas porque em Apocalipse é citado sobre a besta que caíra na terra. — Ally explicou aquela parte e percebi que não era apenas Dinah que estava curiosa já que Camila e Mani pareciam atentas. — Então, achando que o fim dos tempos estavam próximos e não sabendo como se defender das pragas que lhes atingiriam a única opção era matar todos e qualquer tipo de ser existente que eles consideravam estranho. — Eu pensei um pouco, pelo pouco tempo que passei dentro de uma sala de aula ainda dá minha escola normal minha antiga professora de história não havia tocado naquele ponto, porque sempre preferia não se envolver e já na de heróis, foi um ponto importante onde acabamos descobrindo algumas coisas, mas eu nunca se quer imaginei que poderia viver isso tão de perto. Chegava a ser assustador. — Quase que um terço da população foi dizimada por esse motivo.

Então todas ficamos em silêncio.

— Como eles conseguiram parar ? — Mani perguntou em direção ao velho.

— Aí está um fator importante, Kordei. Quando os poucos de nós que restavam perceberam que poderiam ser os próximos a única solução foi manter se escondidos. Viver na escuridão e se encaixar naquele modelo de cidade utópica onde todos são iguais.

— Por isso manter nosso segredo sempre foi a regra número um para todo e qualquer mutante. — Ally completou.

— Exceto agora. — Disse por fim com um sorriso idiota no rosto. — Por isso temos que tentar uma forma de fazer as coisas com calma. Iremos chegar lá e fazer o que tiver de ser feito.

— Eu sei que não deveria falar, mas... Porque eu sinto que mesmo simples, as coisas podem complicar ? — Dinah olhou mais uma vez para o senhor D.

Escola De Heróis - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora