Boa leitura!
Pov Lauren
Ver minha abuela daquela forma me deixou transtornada. O que ela estava dizendo não era verdade e eu sabia disso. Christopher poderia ser um demônio em forma de gente, mas ele não poderia está morto. Não meu irmão, se ele estivesse morto, minha mãe me mataria.
- Você tem certeza disso ? - Camila perguntou assim que percebeu que eu não falaria nada.
Abuela se desprendeu de mim ainda com o rosto encharcado pelas lágrimas nem se importou com nada, mas eu via o tremor percorrer o corpo dela.
Me partiu o coração vê-la daquela forma. Mas não parecia ser real suas palavras, não naquele momento.
Eu precisava ter a certeza, porque aquela porra não podia ser real.
- O carro dele explodiu em algum lugar, eu não sei direito. - Eu parei de ouvir o que ela dizia e corri para onde nossas malas estavam tirando roupas que eram convenientes para usar no momento, nem me importei se minha avó estava ali ou não.
Ela trocava algumas palavras com uma Camila ainda incrédula, mas não parecia abalada. Eu sabia que tinha algo de errado e aquele estúpido foi um burro por não tomar cuidado.
Christopher não podia morrer, não esse desgraçado.
- Lo, onde você vai ? - Camila perguntou assim que terminei de me vestir e passei por ela.
- Vou no inferno atrás daquele miserável e juro que quando colocar minhas mãos nele, eu irei matar ele de uma forma bem sombria.
E passei pelo corredor sendo seguida por ela e minha avó.
Quando estava na escada ouvi o murmurinho dos funcionários do rancho, todos estavam abalados com aquela porcaria de notícia e foi ali que eu comecei a perceber que não era mais uma das loucuras da minha avó.
Meus olhos vagaram para todos os lados e eu vi o garoto que cuidava de Blue Jeans por aí, e ele parecia estranho. Seu corpo tava suado e ele estava sujo de terra.
- Seu nome é Bradley, certo?
Perguntei fazendo todas as conversas parar em nossa volta.
- Sim senhora. - ele respondeu valicando um pouco e eu percebi que ele estava nervoso.
- Me explique o que está acontecendo.
Minha voz foi dura.
- Seu irmão saiu mais cedo todo transtornado como se algo estivesse errado com ele. Pegou um dos carros velhos e saiu sem dar notícias. Uns amigos da fazenda vizinha disseram que ouviram uma grande explosão e que o mesmo carro que seu irmão estava foi encontrado em chamas no meio do matagal. - Aquela resposta dele pareceu ser programada, eu lembrei que meu pai tinha visão à raio x, eu havia nascido como ele, certo ? Deveria funcionar de alguma merda. Concordei com a cabeça para as palavras que ele dizia como se eu ainda estivesse ouvindo as mesmas e fechei meus olhos porque de alguma forma, aquelas coisas estavam me afetando e as lágrimas estavam saindo sem que eu tivesse controle algum delas.
Eu respirei e senti os átomos do meu corpo se unindo para fazer o que eu queria. Céus, que eu não explodisse aquele garoto no meio, eu teria um trabalho do cão para tirar os restos mortais dele da parede. Então me concentrei, não estava conseguindo fazer com que funcionasse. Merda, tentei de novo e quando abri meus olhos vi o garoto que já não lembrava do nome por dentro, seu cérebro enviando vibrações nervosas para todo o corpo e a maneira que seu coração batia de uma maneira descompassada. Eu sabia que meus olhos, assim como os do meu pai estavam com aquelas correntes elétricas dentro da pupila, olhei em volta vendo que todos estavam de uma maneira diferente da reação de Brad, mas meus olhos pararam no peito de Camila que além de conseguir ver toda sua caixa torácica, vi também que ela tinha a ausência de um dos seus principais órgãos vitais: O seu coração.
No lugar havia apenas uma forte luz azul e Camila pareceu perceber que eu olhava bastante para aquela área do seu corpo e colocou seus braços à frente do lugar na falha tentativa de fazer com que eu desviasse meus olhos. Foi isso o que eu fiz, quando meus olhos voltaram ao normal e eu encarei seus olhos castanhos percebendo que tudo o que havíamos vivido era uma farsa, Camila não podia me amar e ela mentiu. Ela não podia, porque não tinha um coração e por não ter, ela havia machucado o meu. - Eu sinto muito, Christopher está morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola De Heróis - Camren
FanfictionO mundo sempre foi incrível demais para a família Jauregui, exceto por Lauren que por algum motivo nasceu "normal" demais para se encaixar nos padrões atribuídos por sua família de super heróis. Ao atingir uma certa idade, e com medo do que ela jama...