Dia de aula

20.8K 1.8K 2.1K
                                    

Eu disse que no final do mês  terminava a revisão,  mas eu to tão cheia de trabalho que se deitar, eu entro em coma. Enfim, abri uma loja virtual no insta e caso tenham interesse ou só uma passagem msm é: @Eullymodas hahaha
P.s.: Semana que vem é meu aniversário e eu não estou nada contente com isso.

Boa leitura!

Pov Lauren

Eu olhava para aquela área e agradecia por saber que nenhum deles me olhavam de volta. Eu sentia cada partícula do meu corpo tremer aos poucos apenas com a idéia de que agora, eles sabiam sobre quem eu era. Não que isso fosse ruim, mas é que agora é bastante diferente.

Não é como se fosse em uma escola normal de ensino médio com níveis extras para pessoas especiais. Aqui era diferente, eu não precisava fingir que era normal porque normal eu sempre fui. Até aquele dia onde meus olhos pararam sobre aquela garota e desde então o mundo pareceu um pouco mais estranho.

Agora, eles sabiam quem era meus verdadeiros pais, eles sabiam sobre minhas dificuldades e sabiam que talvez eu fosse um dos seus mais fáceis alvos... exceto por ela.

Camila estava ao longe, no meio de várias garotas e ao seu lado uma garota loira um pouco alta, eu não conseguia ouvir com perfeição o som da sua voz, mas sabia que ela estava com problemas. Todas apontavam para ela e debochavam e as palavras frias, duras e cruéis pareciam afetar a garota de uma certa forma assustadora. O pior é que mesmo de longe eu conseguia ver a dor em seus olhos e de alguma forma isso também me machucava.

Eu só não sabia explicar o porquê.

Eu estava dentro do carro com Ally e Chris. Eles dois na frente e eu atrás, agradecia pelos vidros pretos impedir de que eles vissem nós três. Eu sabia que havia pessoas nos olhando, mas a única coisa que me incomodava era a maneira que seus ombros estavam encolhidos e o medo parecia expandir por todo o seu corpo.

- Abre essa porta, Christopher!

Minha voz estava mais rouca do que o normal. Chris me olhava pelo retrovisor e Ally estava em silêncio.

- Você não tem que se envolver em toda briga que vê pela frente, Lauren. Deixe que ela se vire sozinha, ela não está aqui à toa então você deveria...

- Você deveria calar a merda dessa boca e fazer o que eu estou mandando antes que eu dê um jeito de arrancar a porta do seu carro! - Interessante idéia essa Lauren... bastante interessante.

- Você não ousaria.. - Ele desafiou.

Quando ia abrir a boca para respondê-lo, ouvi um clique e as portas destravando. Ally se virou e sorriu para mim da maneira dela.

- Vá lá e ajude sua garota. - ela piscou e Christopher a olhou como se tentasse entender alguma coisa.

- Do que vocês estão falando?

Eu ignorei sua pergunta e abri a porta do carro me jogando para fora o mais rápido que eu conseguia. Coloquei meus óculos escuros já que a claridade incomodava meus olhos e segui em passos firmes em direção ao grupo de garotas. Outras paravam para me olhar e tentavam puxar assunto, mas eu as ignorava e ia em direção à meu único interesse ali.

Quando estava perto o suficiente eu pude ouvir o que uma das garotas falavam.

- Você deveria se envergonhar disso.. Deveria sentir nojo de andar com essa inútil, Dinah. Como não percebe a maneira que ela é suja? Porque eu me envergonho..

A garota loira que agora eu sei que se chamava Dinah ia responder, mas eu como a boa educação que minha mãe me deu, interrompi pela segunda vez em menos de cinco minutos.

Escola De Heróis - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora