Planos de um herói

12.6K 963 506
                                    

Não fazia muito tempo que eu havia despertado. Na verdade eu não dormir muito mesmo depois da noite cansativa que eu tive e como se fosse um ritual, coloquei as vestes para corrida e sai do meu quarto ainda em completo silêncio e encontrei com meu pai no jardim que parecia ter os mesmo planos que eu.

— Bom dia, bolinha. — ele disse sorrindo.

— Bom dia, Papa. — respondi sorrindo.

— Achei que não te veria hoje. — começamos a caminhar para fora do jardim. — Ouvimos umas coisas ontem.

Eu corei, mas depois revirei os olhos. Era minha família, é claro que eles iriam mencionar sobre isso.

— Camila parece ser uma boa menina.

Então começamos a correr pelo quarteirão.

— Ela é. — respondi firme. — Ela é doce e educada. Alegre e bastante engraçada, as vezes eu sinto que estamos indo rápido demais e outras acho que estamos no tempo certo, entende o que estou querendo dizer?

— Entendo que você está tendo seu primeiro amor, querida. Por mais que sua mãe morra de ciúmes e evite todos os outros motivos para te fazer conhecer alguém diferente, essa hora iria chegar. Fico feliz que tenha sido com uma garota legal. Eu não escolheria outra nora à não ser ela e Ally.

Meu pai sorriu e eu senti que ainda existia outras coisas à serem ditas.

— Sinto que você ainda pretende dizer mais do que isso, pai.. Vá em frente. — Ele sorriu sacudindo a cabeça.

— Tão esperta como sua mãe, as vezes me pergunto do porquê de você não ter nascido com os dons dela.

— Seria assustador demais saber o que os outros estão pensando.

— Lidar com a verdade é doloroso em alguns casos, filha. Em todos esses anos que conheço sua mãe, vi ela agir de diversas formas diferentes até que finalmente encontrou uma maneira para lidar com isso sem que acabe machucando pessoas com quem ela se importa. E as vezes, manter o silêncio é a melhor solução. — esse era um daqueles momentos em que ele parecia olhar para o futuro e me dizer tudo aquilo que eu precisasse para fazê-lo dele um lugar melhor. — Acho que em um futuro próximo, você precisará assumir certas responsabilidades.

— Eu sei, a faculdade de administração  não é algo que eu quero, gosto da idéia de salvar vidas não apenas sendo quem somos, mas sendo alguém importante entende ?

— O que está querendo dizer? — ele pareceu confuso.

— Pai, passei muito tempo vivendo como humana se assim posso dizer, cresci nas sombras de vocês e Christopher, ouvi diversas vezes que eu era humana demais para viver em um mundo como os de vocês, seus amigos mesmo disseram isso na última reunião que você e Mama fizeram em casa, vocês podiam não ter percebido, mas eu estava lá quando eles chegaram a perguntar se eu tinha algum problema genético ou se eu realmente era filha de vocês porque eu não tinha os genes modificados. Isso me deixou pra baixo, e só fez me ter certeza de que cursar medicina é uma coisa que eu quero. — ainda continuavamos correndo e eu falava para ele vendo uma senhora caminhar com um pequeno cachorrinho, eu não tinha coragem para encará-lo, não naquele momento. — Quero um futuro certo pai e isso não vai mudar apenas porque agora eu ganhei super poderes.

— Achei que se encaixar fosse o que você quisesse. Agora você pode dar continuidade ao trabalho que foi da família, Lauren junto ao seu irmão e Ally, você tem a chance de fazer algo incrível na sua vida.

— E eu vou pai, estarei fazendo algo incrível da mesma forma e salvando pessoas. Chris e Ally podem se virar sem mim como fizeram todos os anos antes...

Escola De Heróis - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora