Boa leitura!
Pov Lauren Jauregui
Depois que tive certeza absoluta que Camila também estava ali, no mesmo lugar que eu a ficha de que ela realmente não me queria caiu de vez.
Ela sempre estivera ali, tão perto de mim e tão longe dos meus toques.
Se ela me quisesse mesmo, teria feito qualquer coisa apenas para ficar do meu lado.
Eu não fui a única que percebi a presença dela ali, minha mãe também sentiu ou deve ter apenas lido na minha mente. Meu pai também me olhou quando ouviu meu coração disparar dentro do peito. Depois que eu já estava em seus braços, ele até tentou se aproximar do lugar onde eu tinha há visto, mas a única coisa que restava era o cheiro, seu doce e inebriante cheiro..
Eu sufoquei em segundos, míseros segundos bastaram para que as lágrimas se acumulassem em meus olhos e eu tentei segurar. Deus sabe eu tentei, mas eu parecia fraca e pequena.
Parece que foi o suficiente para todas aquela pessoas se aproveitarem daquele meu momento de fraqueza e tão rápido quanto podia, minha mãe me trouxe para seus braços finos, mas firmes e nos levou para bem longe dali.
Eu agradeci quando percebi que estávamos dentro do meu quarto.
Ela me colocou na cama e eu rapidamente me livrei de todas as minhas roupas.
— Vocês sabiam que ela estaria lá. — afirmei.
Minha mãe se sentou ao meu lado e eu logo tratei de me encolher ao seu colo ganhando um cafuné na cabeça.
— Eu juro que não. Se não, não teria permitido que você fosse..
Eu não quis responder absolutamente nada. Eu sabia que ao menos ela, não mentiria para mim e por fim achei melhor deixar dessa forma.
Eu também não sei dizer em qual momento acabei pegando no sono, mas sentir meu corpo entrar em um estado de estase foi reconfortante, até o momento em que eu tive meu sono interrompido por um chacoalhar dos meus ombros.
Mas, quando abri meus olhos me assustei.
— Diabo, você de novo ? — Me levantei do chão e me coloquei rapidamente em pé. — Você vai viver invadindo meus sonhos mesmo ?
Olhei para o velho negro de cabelos e barba branca que estava sentado em uma cadeira de metal e me olhava com um leve sorriso no rosto.
— É bom te ver de novo, Lauren. — Sente aqui e aprecie o show.
Ao ouvir aquelas palavras olhei em volta e percebi que estávamos no meio de uma grande multidão.
Engoli em seco ao perceber que eu estava sem a bota ortopédica e estava bem.
— Onde estamos ? — perguntei confusa e me sentei ainda desconfiada no lado dele.
— Não posso te dizer fatos reais, mas estamos em um universo diferente do seu. — Ouvimos uma gritaria e eu me assustei. — Preciso te contar uma história, mas quero que preste bastante atenção.
Mais uma vez, eu engoli em seco.
— Se você olhar para aquele lugar. — ele apontou para um grande palco onde a multidão olhava estasiado. — Há cinco garotas da sua idade, talvez um pouco mais velhas, mas isso não faz diferença... Elas tinham um sonho e lutaram para que eles se tornassem real. Deram o melhor de sí e durante quatro anos, elas foram as suas bases, força e família. Mas duas delas acabaram se apaixonando perdidamente. — eu acompanhava atentamente suas palavras e tentava à todos os custos enxergar os rostos das pessoas que ele descrevia, mas parecíamos estar muito longe para que eu fosse capaz de fazê-lo. — O mundo é cruel, Lauren. Você sabe perfeitamente disso, então se imagine no lugar delas, se imagine sendo uma delas e me responda assim que você tiver sua resposta. Você amando uma garota doce, com lacinhos nos cabelos e um sorriso que seria capaz de te desmontar toda, teria força o suficiente para suportar tudo que a mídia dissesse ? Toda a pressão de milhares de fãs em cima de você e o medo da aceitação de suas palavras, amigos e conhecidos.. Você seria capaz de continuar amando mesmo que para isso, tivesse que perder tudo o que você dedicou uma vida para conseguir ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola De Heróis - Camren
FanfictionO mundo sempre foi incrível demais para a família Jauregui, exceto por Lauren que por algum motivo nasceu "normal" demais para se encaixar nos padrões atribuídos por sua família de super heróis. Ao atingir uma certa idade, e com medo do que ela jama...