Vilões da Vida

21.9K 1.5K 2.1K
                                    

Eu não tô morta, só recebi uma proposta pra mudar de plataforma... E eu juro que estou tentada a fazer isso, minhas histórias valerão em dolar, mas preciso da opinião de vocês se estou fazendo uma boa coisa!

Boa leitura!

Pov Lauren

Não demoramos nada para chegar em casa, até porque eu estava sobre as costas da minha mãe e Chris ainda desacordado nos braços do meu pai.

Eu havia feito o caminho todo em silêncio, mas com a cabeça explodindo em pensamentos nada coerentes. Até que pensei em Camila e tudo pareceu voltar à fazer sentindo. Eu me sentia bem até em pensar no nome dela e eu acabei me desesperando novamente.

Droga, ela havia me visto chorar!!! Agora deve achar que eu sou uma criança mimada.

Eu sabia que era idiotice da minha parte, quer dizer... Havíamos acabado de nos conhecer e a minha única preocupação era essa, mas eu sabia que se ela tivesse com pensamentos errados sobre mim, minha mãe causaria o inferno e não me deixaria chegar perto dela.

Desci dos braços da minha mãe e fui para meu quarto, eu precisava de um banho, Camila estava vindo aí e eu não podia ficar toda suada e suja de sangue. Nem havia me despedido direito.

Tirei a roupa e quando cheguei na porta do meu quarto eu já me encontrava apenas de roupas íntimas. Não ligava mesmo, meu irmão e meus pais já estavam cansados de me ver assim.

Quando liguei o chuveiro deixei a água corrente percorrer todo o meu corpo e fechei os olhos apoiando a testa na parede fria, aquilo parecia funcionar de alguma forma, eu já me sentia tranquila.

- Então é ela ? - a voz da minha mãe soou do nada atrás de mim e eu senti meu corpo tremer pelo susto.

- Aí mulher, você me mata! - me virei para ela colocando a mão no coração.

Ela acabou por rir, mas logo adquiriu sua feição mais séria.

- Era isso que seu pai estava tentando esconder ? - ela perguntou.

Concordei com a cabeça, eu sabia do que ela estava falando. Minha mãe é a que ler pensamentos, mas meu pai é o mais observador de todos. Ele não precisava de poderes para saber que um de seus filhos estava se apaixonando. Já minha mãe, como sempre estava um pé à nossa frente, se desligava de certas coisas.

- Sempre achei que quando isso fosse acontecer, você chegaria e me contaria. - ela olhou para algum lugar do banheiro e começou a divagar. - Seu pai sempre achou que fosse ser com um menino, mas quando eu disse para ele que seria uma menina, ele pôde respirar aliviado. - fiquei confusa.

- Do que você está falando, mama ?

- Nós sempre soubemos que você gostava de garotas, filha. Por mais que você ache que seja com Camila. Nós sabemos que isso não é verdade.

Eu fiquei paralisada, como assim ela sempre soube?!?

- Eu estava esperando você chegar e nos contar como sempre contou tudo. - ela respondeu minha pergunta. - Eu sei que foi confuso para você entender no início, por isso deixei estar, mas quando aconteceu, seu pai soube no momento em que você disse o nome dela pela primeira vez, que ela é especial pra você. Eu realmente estou magoada por você não ter me contato sobre ela, mas também estou feliz por saber que ela corresponde você.

- Ela o quê ? - meus olhos abriram mais do que era possível e eu rapidamente me enrolei na toalha e fui até ela.

- Ela gosta de você também, mas também está sendo confuso para ela. Vi isso quando estava com você nos meus braços e você chorou, o coração dela começou a bater rápido e eu senti a angústia que ela sentiu por te ver daquela forma e não poder fazer nada. Por um momento achei que ela fosse até nós e iria te tirar de mim. Devo me preocupar com o fato de que talvez eu perca você para ela ?

Escola De Heróis - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora