Linhas Cruzadas

7.5K 623 497
                                    

Boa leitura!

Pov Lauren Jauregui

- Porque tanto medo ? - Camila perguntou enquanto caminhavamos em direção à entrada do casarão.

Eu reparei que algumas coisas ali havia mudado, faziam quase um ano que não vínhamos aqui então estranhei, mas fiquei na minha.

- Não é medo. É receio!

E realmente era. Olhei para frente novamente vendo que meu irmão entrava na casa e tive certeza de que abuela estava ali com Ally nos esperando. Ouvi atrás de nós os galopes de Blue Jeans e também tive certeza de que ele ficaria rondando a casa como sempre fazia quando eu estava ali.

Christopher o chamava de cavalo do cão pelo seus pêlos e aparência negra e o porte maior do que de um cavalo normal. E bem, por ele viver me protegendo de tudo e qualquer coisa que tentasse aparecer no meu lado.

- Receio do quê, então ? - Camila insistiu mais uma vez.

Então eu respondi sem me preocupar com meus medos e receios mesmo sabendo que no fundo, eu ainda era uma covarde. A última vez que eu estivera ali fora bastante diferente. Eu estava no papel de uma vítima que não sabia se defender e vivia sobre os cuidados do irmão mais velho e pais super poderosos e minha abuela era o único fio que me unia ao lado humano que eu passei a vida me acostumando. E minha avó valorizava isso de uma maneira bastante perigosa já que bem, ela ainda era humana mesmo depois de ter sido casada à vida toda com um não humano e ter tido um filho diferente também.

- Abuela não sabe que meus poderes fluíram. Meu pai quis guardar segredo dela porque ela sempre valorizou os direitos humanos, mesmo depois de ter se apaixonado pelo meu avô. Então achamos seguro manter ela longe disso tudo.
Mas ter que esconder dela que algo incrível aconteceu na minha vida me deixa tão suja quanto qualquer coisa do tipo. Eu não quero ter que viver me escondendo, Camz. Nunca quis, não quero ter que viver como meus pais com vidas duplas e arriscando a vidas das pessoas próximas de mim como está acontecendo agora.

Camila parou de caminhar e me puxou para seus braços e me apertou de forma carinhosa e acolhedora.

- Nada vai acontecer enquanto eu estiver do seu lado, eu prometo Lern!

Então eu fechei meus olhos e confiei nas suas palavras porque Camila, era tudo o que de mais belo eu tinha.

*--------*

- Lóreeeen!!!

Uma voz disse assim que eu atravessei a porta que dava para a sala de estar e não demorou muito para um pequeno corpo se chocar ao meu me fazendo dar alguns passos para trás sorrindo.

Abuela me apertava sempre tão forte que antes, eu sentia uma imensa falta de ar, mas agora tudo o que eu conseguia a sentir era graça por vê-la fazer aquilo.

- Porque demorou tanto? Me fez ter que aturar Christopher e seu super cabeção mais do que o necessário!

- Ei! - Chris disse ao fundo me fazendo rir.

- Estava vendo Blue Jeans, abuela. Tinha que ver com meus próprios olhos a maneira que meu amigo está sendo tratado.

Minha avó me soltou e encarou meus olhos. Os seus azuis escuros me faziam sentir arrepios pelo corpo, eles me fitavam de uma forma tão intensa.

- Você nunca perde essa mania, quando vai entender que Blue sempre vai ir atrás de você mesmo que você desapareça? - Ela disse com uma voz esquisita que eu fiz questão de memorizar. Então abuela chegou mais perto de mim e falou bem baixinho no meu ouvido. - Não se mexa, mas tem uma garota magrinha com uma bunda enorme atrás de você que te olha como se estivesse vontade de te foder.

Escola De Heróis - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora