Amnesia - Capítulo Especial

3.7K 361 25
                                    

Boa leitura!

Futuro alternativo| Lauren Jauregui| 23:59 PM| Qualquer lugar do mundo | 3° Temporada

A vida tem uma maneira engraçada de te fazer valorizar as coisas que você tem, mas o pior de tudo é que no fim você sempre acaba ferido.
Seja felicidade demais ou tristeza demais, mas o fato triste da vida é que um dia ela acaba e ela não se importa de você tem uma reunião importante pra ir, um abraço para dar ou um eu te amo à dizer. Ela não te dá nada de graça sem tirar uma pequena parcela do sentimento que tem dentro de você, seja ele bom ou ruim; você colhe o que você planta.

Já dizia minha avó que o inferno é aqui mesmo e se você sobreviver - sair menos ferido o possível. - você é um vencedor. Mas eu sempre achei que isso fosse burrice, você faz tanto o bem à alguém e esse alguém só consegue devolver coisas ruins em troca. Você dar flores para no final do dia receber espinhos. Vejamos, eu amei e não tive esse amor retribuído. Eu sofri e talvez, ficar sozinha deva ser tudo o que me resta.

A chuva caia lá fora, o edredom branco com bolinhas lilás esquentava meu corpo, mas não era capaz de esquentar meu coração. Eu sabia que um dia as coisas acabariam terminando daquela forma, comigo sozinha. Mas eu nunca quis acreditar que de fato isso se tornaria real.

Deixei meu copo de leite sobre a mesa de centro e olhei para a escuridão lá fora pela minha janela. Aquela varanda me dava inúmeras lembranças que antes me traziam felicidades, agora me traziam dor. Eu havia prometido que não choraria, eu havia prometido tantas coisas, mas agora percebi que as promessas não foram o suficiente para fazê-la ficar.
Olhei para o papel em minhas mãos e respirei fundo. Eu tinha que aceitar a realidade de alguma forma, era minha obrigação fazer aquilo.

Peguei a caneta que eu percebi ser de bico fino e tinta preta e deixei que as lembranças invadissem minha mente fazendo as palavras surgirem da forma que elas queriam.

Camila precisava saber tudo o que eu sentia, ela tinha a obrigação de saber ou eu não teria sossêgo. Eu só queria me livrar da sensação de estar sempre sufocando.

Só queria esquecer dela mesmo que fosse impossível.

"— Eu dirigi por todos os lugares que nós costumávamos ficar bêbadas.
Eu pensei sobre o nosso último beijo e como me senti, o seu sabor. — Eu fechei meus olhos por instantes e deixei que a vontade de chorar que à tempos eu segurava me dominasse totalmente. — E mesmo que os seus amigos me digam que você está bem, eu sei que você está em algum lugar se sentindo sozinha. Mesmo que ele esteja bem ao seu lado?"

Eu tinha prometido que não lembraria, mas ter Camila já fazia parte da minha vida, era como uma droga onde eu não tinha controle nenhum das minhas vontades. Eu estava à mercê dela como sempre e minha única saída era por um fim naquilo tudo, na minha vida.

"— Quando ele diz aquelas palavras que te machucam, você lê as que eu escrevi para você? Às vezes eu começo a me perguntar se isso era só uma mentira? Se o que vivemos foi real.
Como você pode estar bem? Porque eu não estou nem um pouco bem."

Eu parei de escrever por algum tempo e olhei para o vazio tentando absorver aquilo tudo. Eu tentava não amá-la, tentava fazer muitas coisas, mas nada era suficiente.

"— Eu me lembro do dia em que você me disse que estava partindo. Eu me lembro da maquiagem escorrendo pelo seu rosto e os sonhos que você deixou para trás, você não precisava deles, como cada desejo que nós já fizemos..
Eu queria poder acordar com amnésia e esquecer sobre as pequenas coisas estúpidas como a sensação de adormecer ao seu lado e as memórias que eu nunca consigo esquecer...
Porque eu não estou nem um pouco bem..."

Escola De Heróis - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora