Boa leitura!
Pov Lauren
Meus olhos analisavam perfeitamente aquele lindo corpo, Camila caminhava graciosamente em minha direção e eu cruzava as pernas em desespero para aliviar um pouco minha tensão sexual.
Minhas mãos apertavam com força os lençóis de sua cama, minha boca salivava e eu ansiava para que pudesse provar do seu gosto.— Você fica tão gostosa nessa roupa. — Ela disse olhando para mim e eu acabei bufando. Depois do que aconteceu com Christopher e Ally, meu irmão insistiu em criar uma roupa apropriada para nós dois para sempre que quisermos sair por aí para combater o crime. Se meus pais haviam dito algo? Óbvio que não, eles não sabiam ou fingiam não saber, eu não me importava a questão era que já passava das duas da manhã e eu havia vindo voando até o quarto da minha namorada para lhe fazer uma visita já que fazia dois dias que não nos víamos. — Só que você vai ficar mais gostosa quando eu tirar ela de você.
Agradeci por isso...
Camila estava apenas de calcinha e sutiã quando eu cheguei, foi um susto para ela me ver ali, mas assim que ela percebeu meus olhares ansiosos para com seu corpo logo entendeu meus desejos.
— Sua mãe não vai se importar comigo aqui? — perguntei quando seus dentes soltaram meus lábios depois de um beijo.
— Ela nem imagina que você está aqui, meu amor. — Camila sussurrou e eu tive certeza que meus fluidos estavam ultrapassando para meu uniforme.
— Merda, Camz. — disse assim que seu celular começou a tocar.
Tentei fazer com que a mesma não levantasse para ir atendê-lo, mas parece que essa não foi a escolha que ela fez. Levantou do meu colo e foi até sua escrivaninha onde o aparelho estava.
— Alô? — disse se virando de costas para mim.
Meus olhos foram parar em sua bunda coberta pela pequena calcinha.
— Onde você está?
A voz do outro lado perguntou e eu estranhei quando notei que era uma voz masculina. Camila se virou incomodada e eu virei a cabeça para o outro lado. Não é como se ela estivesse do meu lado, quer dizer, ela não estava muito longe de mim, mas por causa da minha super audição eu podia ouvir perfeitamente a conversa deles.
— Ah.. E-em casa. — ela disse relutante. — Onde mais eu estaria ?
— Porque diabos você não me procurou hoje?
A voz do outro lado da linha perguntou e eu ergui a sombrancelha.
— Escola, os trabalhos estão pesados e tensos, Dinah. — Camila disse com a voz esganiçada e então o nome de Dinah em seguida, isso foi o suficiente para me fazer paralisar por alguns segundos. — Mas alguma coisa, Cheechee?
— Porque está me chamando dessa forma ? Você não está sozinha ?
— Não.
— Ela está com você?
Senti uma sensação estranha invadir meu peito ao ouvir isso.
— Sim.
— Maravilha. Vou desligar e deixar vocês à sós.
Senti um tremor percorrer meu corpo e então lembrei das palavras do meu irmão alguns dias atrás sobre ficar de olho em Camila, mas como as coisas haviam acontecido daquela forma com Ally acabou que deixamos esquecer o assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola De Heróis - Camren
Fiksi PenggemarO mundo sempre foi incrível demais para a família Jauregui, exceto por Lauren que por algum motivo nasceu "normal" demais para se encaixar nos padrões atribuídos por sua família de super heróis. Ao atingir uma certa idade, e com medo do que ela jama...