Roooooooooi.
Boa leitura!
Pov Lauren
Jovens normais da minha idade estavam saindo, se divertindo e fazendo qualquer coisa que jovens normais faziam... Eu poderia dizer algo sobre isso já que eu também era uma jovem normal e tudo, mas o que eu poderia dizer sobre a transição que eu estava passando? Eu não sabia porra nenhuma.
Nem eu e nem ninguém.
Então, você pode está se perguntando; Como você se diverte? Vou responder como eu me divirto.
Eu ouvia a maneira que nossas respirações estavam ofegantes e eu agradecia aos céus por está sozinha em casa no meio da semana. Não queria ninguém para atrapalhar ou intervir sobre as coisas que Mani e eu fazíamos, afinal, éramos melhores amigas, mas isso não nos impedia de bem, fazermos coisas às vezes...
- Vai Laur, mais rápido.. - Eu não conseguia afastar meus olhos daquela linda maravilha. - Isso... Desse jeito... Não para!
Eu já estava um pouco ofegante até e sentia o suor escorrendo pelo meu rosto.
- Não se preocupe, vai ser forte e rápido... Do jeito que gostamos.
-Isso Lauren, você precisa se mover mais rápido ou eu não consigo chegar lá.
- As vezes você é exigente demais.. Isso, Mani. Chupa, chupa essa!
- Tem certeza que sua mãe não vai atrapalhar novamente?
O fato da minha mãe ser super protetora as vezes me assustava e como era comum, também assustava meus amigos e por esse e outras razões fazia com que o número de meus amigos igualasse à uma: no caso Normani Kordei.
Era óbvio também que o fato da minha mãe usar uma capa e sair por aí salvando Deus e o mundo em Miami contava pontos para ter receio de encontrar pessoalmente com minha mãe. O uniforme que Clara usava era intimidador demais e o fato de Mani curtir bocetas também me deixava com um pé atrás sempre que rolava algum encontro acidental entre minha mãe e ela.
Roupas coladas demais ao corpo são bastante interessantes quando sua mãe não as vestes.
-Pra ser sincera? Eu não sei... Ela está em ronda com meu pai e Christopher está em algum lugar com Ally.
-Hmm, vai Lauren.. - Mani disse mais uma vez e eu revirei os olhos pela pressa da garota, quando ela iria entender que eu não funcionava sobre pressão?! - Sempre achei que Chris e Ally fossem perfeitos um para o outro..
- Quer por favor, parar de falar da vida do meu irmão e continuar jogando? Eu não sou abrigada a lidar com as imagens deles dois juntos, quer dizer... Allyson é incrível e o que ela vê no tapado do meu irmão?
Meus dedos pressionavam rapidamente cada botão daquele joystick e eu nem me perguntava mais o porquê desse ainda está inteiro já que os outros não aguentavam tanta pressão assim..
Nós duas estávamos jogando online já que era noite de uma quarta feira e eu estava sozinha em casa, meus pais estavam verificando alguma coisa que aconteceu nas docas e me deixaram para trás... Nem tão sozinha assim já que Claire - uma babá robótica criada por Christopher - estava na ativa vinte e quatro horas por dia, cuidando de cada pequeno detalhe daquela casa.
- Como você se sente, desde o acidente? Quer dizer, mesmo com a implicância de antes você e Christopher eram chegados demais, mas depois daquele surto de adrenalina do seu irmão, pareceu que você está evitando contato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola De Heróis - Camren
FanfictionO mundo sempre foi incrível demais para a família Jauregui, exceto por Lauren que por algum motivo nasceu "normal" demais para se encaixar nos padrões atribuídos por sua família de super heróis. Ao atingir uma certa idade, e com medo do que ela jama...