Goodbye - Capítulo Especial

5.1K 483 278
                                    

Boa leitura!

Muitos, mas muitos anos depois...


Os olhos castanhos da latina se abriram naquela manhã de inverno, ela encarou o teto por alguns segundos até que a pessoa que estava no seu lado direito da grande cama pareceu se acordar e a abraçou apertado fazendo com que seu corpo fosse de encontro ao corpo nú grande e robusto.

Camila se sentiu pequena e perdida como todas as manhãs que acordava com os braços fortes daquele homem.

Ele depositou um beijo castro nos lábios dela e se levantou deixando que ela encarasse aquele corpo que muitas diziam ser perfeito e se lembrou mais uma vez de que aquele corpo não era seu, não era o corpo que ela desejava, mas era o que ela tinha.

Todos não entendia o porque dela nunca se contentar com aquilo.

Ela se virou para o lado e se enrolou no lençol branco e fino cobrindo sua nudez e ficou ali até ter certeza de que estava sozinha naquele lugar que à anos ela chamará de casa.

Se levantou como fazia todos os dias, fez tudo o que precisava fazer e pegou o seu notebook e digitou rapidamente o nome que todas as manhãs ela pesquisava na guia de buscas, encontrou fotos dela sorrindo com seus filhos, com pessoas desconhecidas, salvando o mundo... E para Camila, saber que ela já não fazia mais parte daquela realidade era dolorosa por demais.

Ela teve sua chance e a desperdiçou.

Então, bastou alguns míseros segundos para que as memórias voltassem à atingi-la rapidamente.

" Ela sorria, sorria como se estivesse no paraíso e talvez ela até estivesse.

Era impressionante a maneira que Lauren sabia deixar Camila tranquila e enfurecida em segundos. Nenhuma das duas garotas já haviam sentindo aquilo antes e deixá-las aos extremos era gratificante para as duas.

Camila se colocou sentada sobre a barriga de Lauren e encarou aqueles olhos verdes brilhantes como duas das mais belas esmeraldas.

- O que você esta fazendo ? - Lauren perguntou já ganhando uma coloração vermelha por estar sendo observada por Camila naquela intensidade.

- Nada. - Lauren revirou os olhos. - Apenas gosto de olhar pra você e ver o quanto você é perfeita.

Lauren bufou.

- Até parece que você nunca se olhou no espelho. - Camila riu. - Olha essa bunda. - espalmou as mãos nas duas nádegas da latina que acabou gargalhando. - É sério, Camz. Eu tenho que me controlar para não acabar com a vida de nenhum dos garotos da nossa escola. Quando você passa eles ficam olhando pra ela e me dar nos nervos porque você é mais do que apenas bunda e um rostinho bonito. Você é incrível e perfeita. Seu sorriso faz com que guerras acabem e seus olhos são tão brilhantes que acabam ofuscando até mesmo o brilho do sol. - Camila sentiu seu rosto queimar ao ouvir aquelas palavras sair da boca de Lauren e colocou seu rosto se toda encolhida sobre o pescoço de Lauren que riu e levou suas mãos até seus cabelos para fazer uma pequena carícia como sempre fizera. - Não precisa se envergonhar.

- Você fala de um jeito, como se eu fosse a pessoa mais importante do mundo. - Camila disse respirando devagar.

- E você é. - Lauren disse a abraçando. - Você é a pessoa mais importante do mundo pra mim.

Camila iria falar mais alguma coisa, quando alguns passos foram ouvidos e as duas garotas se viraram para olhar quem estava vindo e perceberam que era Blue Jeans com maçãs na boca e elas acabaram gargalhando ao ver o desespero do cavalo achando que seria roubado."

Escola De Heróis - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora