A base do Núcleo

21.8K 1.9K 3.1K
                                    

Oi, tudo bem?

Boa leitura!

Pov Lauren

-Tem certeza que vai fazer isso?

Mani perguntou pelo fone colocado no meu ouvido esquerdo.

- Eu não posso fazer muita coisa. - disse tentando descer as escadas com as muletas. - Não é como se minha casa fosse projetada para um campo de guerra, Mani.. Oláaa, estamos em Miami e não no Iraque!

Ela bufou e eu ouvi alguns ruídos vindo da parte dela.

- Seus pais ainda não chegaram?

Então, mais um barulho foi ouvido alto da sala de estar e eu comecei a ouvir uma correria que não deveria existir.

- Merda Mani, eles conseguiram entrar! Eu não sei se vou conseguir... UAU!

Minha fala foi interrompida no momento em que meu pé direito pisou em alguma merda que havia no chão e eu fui suspendida de cabeça para baixo em plena sala de estar.

- Porra, cai na minha própria pegadinha! - Olhei para meu corpo agradecendo por esta com a bota ortopédica e a cinta que fazia eu não forçar meu tórax. - Mani? Consegue me ouvir?

- Estou ouvindo e também estou indo aí para te dar cobertura.

- NÃO! Tá maluca? Apenas mande um alerta para Ally, ela está com Christopher e eles tem os sensores logados com Claire.. Oh merda, CLAIRE? - gritei a última parte em voz alta, mas foi em vão quando ouvi passos parar atrás de mim.

Eu não conseguia ver quem era exatamente, mas eu senti um frio percorrer meu corpo e eu juro que quase me caguei de medo.

- Pessoal, parem as buscas.. Encontramos ela!

Então, eu senti braços me virarem e a última coisa que eu senti antes de apagar foi o baque forte vindo na minha cabeça.

Uns nascem para foder e outros para serem fodidos; já eu, me identifico com o segundo grupo.

☠~☠~☠~☠~☠~☠~☠~☠~☠~☠~☠~☠

Não sei dizer ao certo quanto tempo eu dormi, mas quando acordei ainda estava de cabeça para baixo pendurada em um ambiente totalmente escuro apenas com um refletor sobre mim quase cegando a porra dos meus olhos.

Eu sentia uma forte dor de cabeça e queria ainda continuar dormindo, mesmo com a posição desconfortável e eu juro, até tentei fechar os olhos para voltar ao mundo dos sonhos onde eu era uma joaninha vermelha com pintinhas amarelas pelo corpo e me alimentava de plantas e vivendo de fotossíntese, mas meus planos de virar uma joaninha vermelha com pintas amarelas zumbi, falhou quando eu senti um filho de uma mal comida arremessar bastante água gelada na minha cara.

Então lembrei mais ou menos onde eu estava...

- QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO?

Eu gritei com toda minha força para todos os lados já que eu não conseguia ver ninguém por causa daquela merda de luz.

Então ouvi risadas, inúmeras delas por todos os cantos e de acordo que eu girava meu corpo tentando encontrar o filho da puta que me molhou, a corda que me segurava pelas pernas arrebentou e eu me acabei com tudo sobre o piso gelado.

- Eu só devo ter nascido cagada, puta que pariu. - disse baixinho pra mim mesma, mas parece que todos ouviram porque as risadas aumentaram.

Nunca desejei tanto poder soltar laser dos olhos, porque se eu soltasse, queria ver o filho da puta que iria rir de mim.

Escola De Heróis - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora