Encrencas no Passado

3.9K 376 117
                                    

Boa leitura!


Lauren e Camila estavam sentadas dentro de uma carroça com grades feitas por galhos de árvores em volta. O sol já havia nascido, mas mesmo assim elas estavam sendo puxadas por um caminho quase aberto e sem casas em volta.

— Acha que eles irão nos levar para onde ? — Perguntou à Camila que estava mais dormindo do que acordada.

— Pelo o que eu aprendi nos livros, forca ou uma fogueira. — Camila suspirou. — Até guilhotina se duvidar, mas não sei se existe nessa época.

— Porque eles matam dessa forma? — Lauren estava curiosa.

— Porque é a única forma de fazer com que nós não retornemos. — Disse a terceira pessoa que também dividiam a pequena gaiola com elas.

Lauren engoliu em seco, ela nunca havia estado com uma bruxa de verdade.

— Vocês não são como nós. — Disse a quarta bruxa. — Porque demônios estão aqui ?

— Se eu te contar que somos do futuro, você vai acreditar ? — Lauren respondeu, entre ela e Camila, ela era a única que estava disposta a conversar ali.

— Talvez, mas porque aqui ? — a terceira bruxa perguntou curiosa. — O que tanto vocês querem aqui ?

Lauren pensou por alguns segundos.

— Viemos atrás de uma ampulheta velha.. — A terceira e quarta bruxa se entreolharam e Camila percebeu que tinha algo escondido ali. — Precisamos achar uma garota pra consegui-la.

— Quê garota ? — A quarta bruxa sorriu de lado.

— Qual o interesse de vocês nisso ? — Camila perguntou olhando para cada uma das bruxas vendo o quão horrível era os rostos delas.

— Nós nunca vimos ninguém como vocês por aqui, quer dizer, não da forma que vocês se vestem.. São bastante... Atraentes se podemos dizer. — Disse a terceira. — Mas talvez, se vocês nos ajudarem a nós livrar do nosso futuro, talvez nós podemos ajudar vocês à conseguir essa ampulheta.

Lauren ponderou e Camila sabia que não podia intervir na morte de ninguém, talvez ela fosse a única que estava sensata nesse sentindo.

— Não sei não.. — Camila disse.

— Eu aceito. — Lauren olhou para Camila. — Nós não temos nada a perder de qualquer forma.

— É errado! — Camila se virou de frente para Lauren. — Rumpelstiltskin disse para que não deveríamos interferir na morte de ninguém.

— Vocês disseram Rumpelstiltskin? — A quarta perguntou assustada.

— Sim. — Lauren falou. — Porque ?

— Porque é esse infeliz que está organizando essa carnificina conosco.

Camila fechou os olhos para aquilo, já Lauren ficou assustada com o que a terceira bruxa disse.

— Você está falando a verdade ? — Perguntou Camila.

— Porque eu iria mentir? — A terceira falou. — Espera... Se ele mandou você roubar a ampulheta da filha dele, porque estão aqui.

— O que ? — Lauren perguntou. — Que merda vocês estão falando ?

As bruxas se entreolharam.

— Você fala de maneira atrativa. — A outra bruxa confirmou com a cabeça. — Merda. — testou a palavra. — Vou usar essa palavra a partir de hoje.

Escola De Heróis - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora