— Gaga oh lá lá ah 🎶
Eu canta a música que tocava nos meus fones o mais alto que eu conseguia, nem me importando se os outros estavam reclamando ou não.
Que se dane..
Gaga era uma diva!
E eu naquele momento me sentia uma diva!
Até que tive uma ideia e removendo o lado esquerdo do meu fone, me virei para Camila que bufou do meu lado.
— Já se imaginou transando ao som de Bad Romance? — Camila fez uma cara confusa e eu deixei escapar um sorriso. — Tipo, sei que não tem nada de sensual e envolvente, mas é uma boa música... Então estava pensando, porque pessoas transam ao som de letras quentes, mas não podem transar ao som de letras que tratam a realidade de um romance doentio?
Naquele momento eu me sentia Sócrates refletindo sobre minhas filosofias.
— Porque é broxante, Lern.. — Ela respondeu e eu fiquei incrédula.
— Não é broxante. Quer dizer, imaginar você nua e toda aberta pra mim com seu sexo pingando e você implorando para que minha boca chupe sua boceta é maravilhoso, na verdade maravilhoso nem é a palavra que descreve a situação. A música é apenas um detalhe.
Enquanto ouvia minhas palavras saírem de forma suave, Camila corou. E eu achei fofo, realmente achei, mas ao ver ela engolir em seco e apertar suas pernas de uma forma suspeita me fez crer que ela imaginou o que eu disse e isso me fez querer ver ela daquela forma.
— Você fala como se eu fosse diferente... — Camila disse desviando seus olhos do meu. — Quer dizer, todas são iguais, né?
Eu senti vontade de meter a mão na cara dela.
— Não! Você é diferente de todas porque você é minha e eu sou sua. Isso faz muita diferença e não, nem todas são iguais.. Mas não dizendo isso porque tenho experiências suficientes com mulheres, não! Eu só tive você e sei que o que estou dizendo faz sentindo e é a verdade porque bem, se você se visse da maneira que eu vejo, você saberia que nada é igual.
— Talvez eu não queira apenas imaginar... — ela disse de repente chegando mais perto de mim e eu acabei ficando confusa.
— O quê?
— Imaginar você me chupando, talvez eu não queria ficar apenas imaginando. Fazer é muito melhor do que isso e bem.. Estamos sozinhas. — seu dedo indicador apontou para onde estavamos e olhei em nossa volta.
Ally ainda estava pilotando o avião e Chris parecia estar com ela na cabine de comando. Camila e eu estávamos sentadas em duas poltronas que ficavam próximas à janela e víamos como o dia começava a dar sinal de vida.
Então senti o calor percorrer meu corpo quando olhei minha latina.
— Você disse que queria saber como era transar em um avião... — Camila disse como quem não quer nada e eu não esperei uma resposta.
Larguei meu iPod em qualquer lugar e joguei o livro que ela tinha sobre as pernas no chão do avião e praticamente arrastei ela para o banheiro não me importando se meu irmão e Ally poderiam ver.
Até parece que eles nunca haviam transado antes.
*--------*
Abri um pouco mais de suas pernas, Camila estava sentada na privada sem nenhuma roupa em seu corpo e suas pernas iam de norte ao sul, seu rosto estava completamente vermelho, seus cabelos em um emaranhado sensual e eu vi o seu suor escorrer pelos seus poros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola De Heróis - Camren
FanficO mundo sempre foi incrível demais para a família Jauregui, exceto por Lauren que por algum motivo nasceu "normal" demais para se encaixar nos padrões atribuídos por sua família de super heróis. Ao atingir uma certa idade, e com medo do que ela jama...