Boa leitura!
Pov Camila Cabello
Meu corpo suava, meu peito subia e descia e cada nervo do meu corpo exigia algum tempo para descanso, mas eu não podia me dar ao luxo. Não quanto eu sabia que tudo estava por um fio bem fino e que se caso esse fio se arrebentasse, eu estava fodida.
- Eu ainda não acredito que você está pensando em fazer isso. - Demi disse ao meu lado.
Eu revirei os olhos.
- Eu não tenho mais nada há perder e abrir mão do bem estar da minha família não é uma opção. - Eu já estava perto da casa de Lauren.
A questão é que naquele momento, estávamos correndo contra o tempo. Mas eu não podia negar que meu peito ainda tinha palpitações à respeito da garota de olhos verdes, isso era preocupante já que bem... Eu não tinha nada dentro do peito e agora ela sabia sobre meus segredo.
- Não é mais fácil criar uma máquina do tempo ? - Duda perguntou e eu senti vontade de bater a cabeça dela na janela do carro, mas sabia que se eu fizesse isso poderia morrer carbonizada. - Pelo o que vejo, é basicamente uma missão suicida.
- E é. - Dani disse e bufou. - Adoro essas missões que parecem ser impossíveis.
- Vocês são loucas. - Disse dando um riso pra aliviar minha tensão.
Mas quando o carro parou que eu percebi o quão estúpida eu estava sendo.
- Eu não posso ir lá. - Meu corpo paralisou. - Eu.. Eu, é Lauren.
Demi largou o volante e me encarou por alguns segundos, eu não encarava ela de volta, mas tive que fazer isso quando sua mão veio de encontro com meu rosto. Eu gemi de dor, mas ainda não era capaz de fazer muita coisa.
- Você é capaz. Você criou toda essa situação com o único propósito, você não pode desistir agora que falta apenas uma etapa para tudo dar certo, Dinah estará aqui em segundos e vocês têm milésimos de segundos para fazer isso dar certo, caso contrário todos nós aqui estaremos muito fodidos.
Eu não tive tempo para dar uma resposta coerente para Demi porque no momento seguinte, Dinah apareceu do lado da minha janela que estava aberta e suas mãos foram de encontro ao meu ombro, segundos depois eu senti meu corpo se deteriorizar. Senti meu estômago revirar, eu nunca acostumaria com aquele método de transporte.
- Lauren parece inconsciente, mas essa máquina aqui avisou de que ela não está aí dentro. Por isso a aparência de que está dormindo, mas antes de ela entrar em um estado de coma induzido, eu vi o tiozinho do tempo aqui e tocou no rosto dela.
Concordei com a cabeça. Nós não estávamos ainda dentro da casa de Lauren, estávamos um pouco mais afastadas porque sabíamos que no momento em que colocássemos nossos pés ali dentro, Clara saberia e rapidamente estaria em nosso encalço e poderia fazer tudo dar errado.
- Quanto tempo temos ? - Perguntei à Dinah assim que arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo.
- 00,003 milésimos de segundos. - Eu engoli em seco. Capturar o senhor do tempo era algo que eu vinha tentando à alguns meses e esse infeliz parecia sempre sair livre. - Nós precisamos saber exatamente onde ele vai voltar, caso contrário...
-... Nos perderemos em qualquer lugar que ele quiser nos colocar. - Eu concluí o que ela iria dizer, eu sabia de todos os riscos, como todo mundo ali, mas admirava a amizade deles por saber de todas as consequências ainda continuarem ali. - Eu sei.. Eu sei..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola De Heróis - Camren
FanfictionO mundo sempre foi incrível demais para a família Jauregui, exceto por Lauren que por algum motivo nasceu "normal" demais para se encaixar nos padrões atribuídos por sua família de super heróis. Ao atingir uma certa idade, e com medo do que ela jama...