Closer - Capítulo Especial

6.5K 530 262
                                    

Boa leitura!

4 anos depois...


Era uma noite qualquer de sexta feira, Lauren havia se permitido aquela noite ser como uma garota qualquer. Sem as cobranças que sempre tinha, sem pessoas pedindo por sua atenção e implorando para que fossem salvas.
Lauren não ligava para aquilo, nunca ligou, mas como sua já falecida Abuela dizia: Ossos do ofício. Então ela tinha que cumprir com suas obrigações mesmo contra suas vontades.

Normani havia indicado que naquela noite, o salão de festas de um dos hotéis mais caros de Miami estava oferecendo uma festa para as pessoas da alta sociedade. Mesmo contra a relutância de sua melhor amiga, Lauren quis ir do mesmo jeito.

Era claro que naquela altura do campeonato todos à conhecia porque nós sabíamos, sua identidade havia sido revelada anos atrás, mas isso era uma história para outros momentos.

Hoje, Lauren só queria esquecer coisas inesquecíveis.

A música tocava alta em batidas alucinantes que deixavam o coração de qualquer um disparado. Agitado.

Se alguma forma, Lauren sabia que aquela sensação, não era normal. Não naquele momento.

Assim que Lauren entrou naquele bar, os olhares de todos foi para ela. Tanto por saberem sobre ela ou pela maneira que ela estava vestida.

Seu corpo havia mudado com o passar do tempo, pernas torneadas, barriga chapada e com alguns tanquinhos, um bumbum totalmente durinho que dava inveja e aquele olhar penetrante verde musgo que molhava muitas calcinhas mesmo sem querer. É, Lauren havia crescido e já não era mais aquela adolescentes zombeteira que ria de qualquer idiotice. O mundo fez ela crescer de uma forma estranha, mas que foi essencial.
Lauren teve que aprender à lidar com um coração partido e teve que lutar para que o mundo não fosse destruído. Aquilo havia machucado, mas ninguém precisava saber.

Caminhou em direção ao barman e pediu uma das bebidas mais fortes, o mesmo sorriu e deu um líquido marrom com algumas pedrinhas de gelo dentro e a mesma virou de uma vez só todo o conteúdo. Algumas mulheres chegaram perto dela para conversar e a mesma foi receptiva mesmo que por dentro estivesse revirando os olhos pelo conteúdo de cada uma delas.

Todas vazias e superficiais.

Haviam pessoas em sua volta, todos sorriram como se Lauren fosse sua melhor amiga, ou simplesmente sua melhor companhia. Mas no fundo, todos nós sabíamos que eles estavam em volta dela, por causa da fama momentânea que isso poderia causar.
Qual é, estamos falando da melhor super heroína que Miami inteira já viu, sacrificou seus sonhos, desejos e vontades para que o bem prevalecesse e nada mais do que isso..

Mas ajudar era o certo não é mesmo ?

Até que ponto vale à pena seguir em frente fazendo o bem e esquecer que dentro do próprio peito, tem um coração que também sente falta ? Que também tem sonhos e ideais ? Como esquecer de que um dia... Nós amamos ?

Como disse... À vida, as vezes, ela pode ser um pouco puta.

Até que por ventura do destino, seus olhos foram parar de alguém que ela nunca esperava ver novamente.
Não porque não quisesse vê-los novamente, era apenas o destino intervindo.

O copo com a bebida alcoólica estava quase chegando em seus lábios, mas foi impossível continuar com aquele movimento já que seu corpo todo paralisou rapidamente.

Seus traços estavam melhores, seus lábios mais carnudos, suas curvas realçadas e aquele olhar castanho escuro ainda continuava penetrante.

A latina também olhava fixamente para Lauren, nenhuma das duas acreditavam no que estava vendo e foi inevitável não sorrir para Lauren que sentiu seu coração bater daquela forma que ela nunca saberia lidar.

Escola De Heróis - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora