Boa leitura!
Pov Lauren
A vida te dá muitas oportunidades e disso nós sabemos. Porque bem, nossos pais nos ensinam desde cedo que você deve agarrar essas oportunidades com as duas mãos e não deixar que elas escape por assim, aproveitarmos perfeitamente bem nossas escolhas e afins.
Mas como você sabe que tal oportunidade chegou? Ou talvez, apenas nas últimas das hipóteses, o que acontece depois que elas se vão?
A resposta é a seguinte: Nada acontece.
E bem, quando você se vê de mãos atadas e sem saber o que fazer a única coisa que você tenta enxergar é o lado positivo das coisas, mas se as coisas estão tão ruins à ponto de não houver um lado positivo? Eu te digo amigo, que você está vivendo da forma errada.
Depois de ter cuidado da nossa segurança, meu irmão e eu já conseguíamos ver o enorme rancho que pertencia à abuela. Eu sabia que meu irmão mesmo lá de baixo se sentia apreensivo, mas não era o medo comum ou o receio que nos abrangia sempre que estávamos aqui.
Na verdade, não era de todo um mal. Mas sim que era intenso.. Tudo aqui era intenso.
Mas o que incomodava meu irmão era o desaparecimento dos nossos pais. Desde sempre Chris e eu sempre os tivemos ali, seja por algum meio tecnológico ou fisicamente mesmo. Eles sempre estavam presentes de alguma forma. Mas o problema dessa vez parecia não ter uma solução.
Talvez estava recente para que conseguíssemos fazer algo para localizar os dois ou esperar para que tenhamos notícias, além de que tudo, todos nós havíamos nos tornado procurados por crimes que não cometemos.Eram absurdos atrás de absurdos e nós não sabíamos como sair dessa enrascada.
E por isso, voltamos ao ponto inicial.
Quem garante que o rancho de abuela é seguro?
Ninguém.
Mas nossa garantia estava na facilidade que tínhamos de nós proteger ali e porque também estávamos deixando o medo nos atingir ao ponto de correr para o nosso único laço sentimental humano.
Nosso problema inicial era contar para ela tudo o que estava acontecendo.
Se ela já não soubesse dos detalhes.
Quando meus pés pisaram no chão ao lado do meu irmão, Chris tirou o capacete preto e jogou seus cabelos para o lado em uma tentativa fracassada de deixá-los arrumados, mas foi óbvio que não aconteceu.
- Preparada para enfrentar a fera, maninha? - Ele me encarou e eu revirei os olhos.
- Já faz uns bons tempos desde a última vez que viemos aqui. - eu disse olhando para a placa de boas vindas ao rancho. - Mas tenho que confessar que a única coisa que senti falta foi de abuela.
- Parem de reclamar vocês dois e nos ajudem com as coisas. - Ally parou o carro um pouco afastado de nós e Chris olhou para ela da mesma forma que olhava antes disso tudo acontecer.
Deduzi que havia mais coisas ocultas entres aqueles dois, mas eu iria descobrir em outro momento. Tinha afazeres um tanto quanto importante no momento.
- Camz, vem comigo... Preciso te levar à um lugar. - Disse abrindo a porta para ela que sorriu me dando um selinho.
Aquilo foi o suficiente para me deixar um enorme sorriso no rosto.
- Não acredito que você vai me deixar carregar tudo isso ? - Chris perguntou confuso.
- Vou. - disse sem olhar para ele e tanto Ally quanto Camila sorriram das lamúrias que ele dizia, mas realmente não me importei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola De Heróis - Camren
FanficO mundo sempre foi incrível demais para a família Jauregui, exceto por Lauren que por algum motivo nasceu "normal" demais para se encaixar nos padrões atribuídos por sua família de super heróis. Ao atingir uma certa idade, e com medo do que ela jama...