Sobre Sexo

15.9K 1.4K 1.2K
                                    

Boa leitura!


Meus neurônios queimaram rapidamente, meu sangue esfriou e meus batimentos pararam, eu juro... Eu morri por alguns segundos. Sentia alguém sacudindo meu corpo, mas o mesmo não queria atender aos meus comandos. Eu tenho certeza de que deveria está quase transparente, mas com motivos.

Meus olhos focaram no da mulher baixinha ao meu lado e notei que seu semblante já não era mais furioso e sim preocupante.

- Ela está bem, Kaki ? - ouvi a voz de Sofia um pouco longe de mim, mas ainda não conseguia interpretar direito suas palavras.

- Você tinha que assustar à garota, mama ? — me assustar ? Do que elas estavam falando ? — Lauren?

- Como eu iria saber que ela teria um ataque de pânico? — uma voz desconhecida por mim voltou a ser ouvida, a mesma voz que me fez entrar em um estado de alerta quando meus lábios tocaram os de Camila. — Lauren?

Meu nome voltou a ser pronunciado, mas porra, porque eu não conseguia responder e dizer que estava tudo bem?

Porque não estava nada bem, Lauren. Você sabe disso!

É, de fato não estava.

- Sofi, vá para seu quarto! — aquilo havia sido uma ordem direta, se eu já estava com medo antes? Óbvio que fiquei com mais medo agora.

Não sei dizer ao certo quantos segundos haviam se passado, ouvi passos ao meu redor e algumas vozes falar coisas sem sentindo.

Até que senti uma ardência no meu rosto, lado esquerdo para ser exata e depois a dor me abraçou. Minha cabeça foi parar quase na minha costa e meu corpo pareceu reagir aquele estímulo.

- AÍ! - disse alto colocando a mão sobre o lugar ardendo apenas para sanar a dor. - Porque me bateu?

Perguntei à Camila que parecia estar com uma cara zombeteira, sua mãe também parecia prender o riso, eu revirei os olhos.

- Você ficou petrificada aí. Foi necessário, não me culpe. — Camila tratou de se explicar e eu bufei massageando meu rosto. — Lauren, essa é minha mãe.. Mama, essa é Lauren Jauregui.

Dei um sorriso amarelo para a senhora à minha frente e estendi minha mão para cumprimenta-la.

- Olá, senhora Cabello! — a senhora me analisava dos pés à cabeça. — Sinto muito por desrespeitá-la em baixo de sua casa, não era minha intenção fazer isso.

Sra Cabello fez um som nasal olhando para Camila que olhava para seus pés como se os mesmo fossem a coisa mais atraente do mundo.

Não quis atrapalhar sua análise e quase que faço a mesma coisa que ela, mas quando tentei, percebi que eu usava coturno e não faria sentido olhar para eles enquanto sua futura sogra te observa como se ela quisesse te devorar.

— Karla, vocês têm algo? — engoli em seco porque né, Sinu parecia um pouco incomodada.

— Nós poderíamos conversar isso em outro momento ? — Camila perguntou e eu fiquei sem entender. — Gosto de Lauren, mãe, mas não sei se estamos preparadas para responder algumas preguntas, e isso parece um tanto quanto forçado da sua parte já que tenho certeza que por dentro a senhora está rindo da situação.

E como se não bastasse minha cara de otaria a mãe de Camila começou a rir.

E rir alto.

— Esses jovens de hoje em dia. — Eu fiquei olhando sem entender nada. — Lauren, apenas relaxe, tudo bem? Eu não me importo por você beijar minha filha embaixo do meu teto, mas antes eu sabendo das coisas do que vocês fazendo escondidas.

Escola De Heróis - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora