Boa leitura!
Pov Lauren Jauregui
Quando eu disse que saberia viver longe de Camila, eu menti.
Puta que pariu..
Nunca achei que fosse doer tanto. As noites depois daquele dia foram as piores da minha vida.
Eu passava a noite toda chorando - agora consciente dos meus atos - e na manhã seguinte agia como se nada estivesse acontecido.
Eu me afogava cada vez mais em uma profunda depressão e não sabia exatamente como tentar sair dela, talvez eu nem quisesse sair..
Eu só queria Camila de volta mesmo lembrando de todas as suas palavras.
Eu era uma filha da puta.
Minha mãe que não ousasse ler isso porque eu estaria morta.
Se é que já não estivesse...
Flashback da primeira noite.
Depois de todos me explicarem o que havia acontecido, depois de eu ter certeza de que ao menos naquele momento todos estávamos bem e principalmente, nós ficaríamos bem, eu pedi para que todos saíssem do quarto onde eu estava. Precisava daquele momento para pensar e sabia que fazer aquilo perto da minha mãe não era uma escolha adequada.
Nada contra ela, queria deixar claro que à amo, mas chega uma hora/certa idade, em que você só quer ficar em paz e tranquilo. Não quer que ninguém saiba de certas escolhas suas, não aceita que as consequências são maiores do que você esperava e que a dor poderia te dilacerar completamente.No momento em que abri a boca para proferir aquelas palavras à Camila, eu sabia que não seria fácil.. Nada havia sido fácil, mas também nunca imaginei que seria tão difícil.
Porque porra! Aquilo doía bastante. Ainda dói. Mas o que fazer quando remédio algum é suficiente? É forte o suficiente para me fazer esquecer ? E outra... Eu quero esquecer ?
Porque cai entre nós, tem certas coisas que nós jamais esquecemos. Nem se quiséssemos. Nós somos programados para amar, mas o que fazer quando nossa cabeça se recusa a aceitar as vontades que nosso coração impõe ?
Eu poderia ter batido a cabeça de uma maneira tão grave que então, eu acabaria esquecendo de tudo e de todos, inclusive Camila. Vejamos, minha cabeça poderia não se lembrar dela, mas meu corpo sim.. Meu coração sim.. A minha alma ainda continuaria se lembrando que havia sido entrelaçada com à dela.
Então, eu entraria em um estado inebriante de desespero onde eu teria que buscar por uma sensação que eu jamais saberia dizer, que eu teria que correr atrás de algo sem saber de fato o que era. Então, meu corpo entraria em saudades insanas e eu sentia falta de algo que minha cabeça imagina que eu nunca tive. Então, apenas talvez ou simplesmente apenas então... Eu só teria que amar alguém que nunca de fato me pertenceu.
E agora, por fim, respondendo a pergunta que eu mesma me fiz um pouco acima; eu não quero esquecer Camila.
Eu não quero esquecer o que tivemos, o que vivemos, o que pensamos em fazer e tudo.. Eu não quero esquecer nada porque, agora, no meio disso tudo. Eu percebi que posso ter as melhores coisas, melhores pessoas do meu lado, mas eu não sou nada sem ela aqui.
Então seu telefone toca no meio da madrugada e você rapidamente começa a ficar eufórico porque imagina que é ela, quando nada mais é do que uma porcaria de mensagem da operadora dizendo que você precisa recarregar seu saldo de créditos. E tão rápido quanto veio, à euforia diz adeus e dá lugar a angústia e então você amaldiçoa até a sétima geração daquele maldito infeliz do atendente que enviou aquela mensagem para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola De Heróis - Camren
FanfictionO mundo sempre foi incrível demais para a família Jauregui, exceto por Lauren que por algum motivo nasceu "normal" demais para se encaixar nos padrões atribuídos por sua família de super heróis. Ao atingir uma certa idade, e com medo do que ela jama...