A Descoberta do Ano

8.5K 708 394
                                    

Boa leitura!


Abri meus olhos bastante atordoada, meu corpo parecia está bastante machucado e dolorido. Cada parte do meu corpo gritava implorando por um alívio e até mesmo respirar acabava se tornando complicado.

— Amor?

Ouvi aquela voz e meu coração disparou dentro do meu peito. Então eu senti a dor se dissipando. Meu alívio vindo de maneira rápida que até chegou a me assustar. Então pisquei algumas vezes para me acostumar com a claridade e ver se meus olhos conseguiam finalmente focar em alguma coisa.

— Você consegue nos ouvir? — A voz de Ally se fez presente e fiquei confusa.

O que ela estava fazendo ali ?

— Nos responda Lauren, não torne as coisas mais difíceis. — a voz do meu irmão parecia presa e ele estava chorando?

— Aí, estou ouvindo sim, caramba! — disse me sentando com cuidado.

Eu estava deitada no sofá e me sentei olhando para o rosto de cada um ali.

— Porque estão todos aqui? Reunião do clube da Luluzinha e ninguém me falou nada ? — zombei e Dinah revirou os olhos.

— Olha aqui branquela, esse não é o momento para suas brincadeiras. Então presta atenção no que seu irmão e a namoradinha tem pra falar porque estamos todos fodidos. — ela cruzou os braços e meu irmão bufou.

— Certo, o que está acontecendo ? — olhei para minha namorada e ela se acomodou no meu lado, pegou meu braço direito e colocou sobre seu ombro se aconchegando perto de mim.

— Estamos sendo procurados. — Camila disse me fazendo olhar para ela. — Alguém entregou documentos que não sabíamos que existiam com inúmeras informações sobre todos nós. E bem, agora as pessoas sabem quem somos e o quê somos.

Isso me fez abrir os olhos.

— Esse não é nosso maior problema. — Dinah começou. — Seus pais, ao lutar com o Charada acabaram desaparecendo na névoa lilás que o infeliz soltou e além de estarmos com o rosto estampado nos jornais mais importantes do mundo estamos tentando localizá-los.

— Como diabos isso foi acontecer? — eu realmente queria saber sobre isso.

— Irmã, mantenha a calma, por favor. Câmeras de segurança gravaram o momento exato que tudo aconteceu e infelizmente, quando você apareceu, já no fim da névoa, havia alguns repórteres escondidos querendo saber sobre a notícia do momento e desaparecimento deles, viram quando uma coisa veio voando do céu e rapidamente focou em você. Eles viram seu rosto e viram o exato momento em que a bomba explodiu. Quando fomos tentar tirar você de lá antes que a aglomeração de pessoas aumentassem, recebemos a notícia de que os arquivos e codificadores com nossos dados haviam sido expostos e um alerta foi enviado à equipe de segurança e estamos sendo perseguidos.  — Chris disse me encarando sério. Eu engoli em seco porque se meu irmão estava dizendo daquela maneira fria era porque realmente estávamos fodidos. — Ao tentar tirar você antes que o reforço chegasse, Dinah disse que era a mais rápida por causa do teletransporte e também acabou sendo pega pelas filmagens e agora também tem rosto estampado nos jornais online da cidade.

— Se eu to triste com isso? Eu tô é adorando tudo. — Dinah disse soltando de Mani que parecia está calada e pensativa e se jogando perto de nós no sofá. — Sempre quis ser famosa mesmo. Ao menos agora eles tem o consentimento de que estamos aqui para fazer o bem.

— Você não entende, não é? — Mani disse encarando todos nós. — Nenhum de vocês entendem...

— Do que está falando, Mani? — Ally perguntou.

Escola De Heróis - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora