Antes de entrar na sala, eu fui ao banheiro, como sempre faço todos os dias antes de ir para aula, apenas por costume. É coisa minha, só para demorar mais um pouco para entrar na aula. No caminho de volta, encontro Regina conversando com alguns alunos. Aceno com a cabeça para ela e a mesma me retribui com um sorriso. Sorrio de volta e então continuo o caminho para a sala. Quando chego ao meu destino, encontro Killian e Ruby conversando com Ariel. A primeira coisa que faço, é pular nas costas de Killian.
— Swan... — Meu amigo murmura. — Assim você acaba comigo! — Tirou-me de suas costas, abraçando-me pela cintura logo em seguida, e me deu um beijo na nuca. Arrepiei-me toda. Aquele era meu ponto fraco e ele sabia. Sempre fazia isso.
— Desculpa, meu amor. ― Rebati, fingindo inocência. ― Era apenas a saudade. — Sorri, abraçando-o mais forte.
Ficamos assim, abraçados e conversando, até o sinal tocar, indicando o início da aula.
A primeira seria Literatura e logo Regina entra na sala, fazendo todos os alunos correrem para os seus lugares.
Ao parar na mesa e colocar suas coisas ali, ela olha para onde estou e de forma quase imperceptível, percebo uma expressão de desagrado pelo que vê. Olho para mim e Killian e imagino que estamos parecendo um casal.
Além de ser contra as regras da escola, ficar assim dentro da sala de aula, que aliás, já que somos apenas amigos, ignoramos completamente essa norma, não gostando da ideia de parecermos um casal e nem de Regina nos vendo assim e ainda fazendo uma expressão de desagrado, solto-me rapidamente dele e vou para a minha cadeira. Jones e as meninas fazem o mesmo em seguida.
— Boa tarde para todos e bom início de ano letivo. — Nossa professora desejou, observando toda a sala e parando seus olhos em mim. — Preparem-se, pois irão me ver esse ano, mais que os outros dois anos junto, e pegarei bastante no pé. — Avisou, dando um sorrisinho.
— Vem pegar no meu pé, lá na minha cama. — Alguém que eu não conheço, pois é novato, gritou. Todos da sala olharam para ele de forma surpresa pela audácia, mas Regina não deu bola, apenas revirou os olhos, deixando claro que não gostou.
— Se nós pudéssemos escolher nossas aulas, seriam todas suas... — Meu amigo fala, fazendo todas atenções serem sua, inclusive a de Regina. Ele abre um sorrisinho e pisca para ela, todo galante, como só ele sabe ser. — Professora linda, cheirosa e maravilhosa, Mills. — Acrescentou. Alguns garotos bateram palmas e assobiaram.
— Você não tem jeito, não é, Sr. Jones? — Indagou em um falso tom de irritação.
— Na verdade, eu adoraria ser consertado por você. — Arqueou a sobrancelha bem feita por Ruby. — Que tal? — Piscou um olho novamente e Regina arqueou a sobrancelha, fazendo-a ser vista por cima dos óculos.
— Eu sou casada, Sr. Jones, e muito bem casada. — Rebateu em um falso tom sério. Era perceptível que ela queria sorrir.
— Infelizmente, com o nosso querido ex-professor de matemática. É, eu sei bem... — Fez uma carinha triste. — Mas se quiser uma aventura, estou à sua disposição, minha querida. — Levantou-se, foi até Regina, pegou em sua mão direita, beijou e fez uma reverência.
Depois do ocorrido comigo e a Regina, no terceiro dia de aula, três anos atrás, ela resolveu se abrir mais com os alunos, se permitiu rir das piadas feitas e começou a fazer também, aceitou levar as coisas na brincadeira, melhorando a relação Professor/Aluno, e vise e versa, fazendo muitos amigos alunos e professores também.
— Você não faz o meu tipo, meu amor. — Ela rebateu olhando em minha direção. Encarei-a por alguns segundos e depois voltei minha atenção para Killian, que sorria sem graça enquanto os outros tiravam uma com ele, pelo fora que levou. Ele sempre levava um fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Next to me
FanfictionEmma Swan é aluna do 3° ano do ensino médio da Deering High School situada em Portland, no Maine, e Regina Mills é professora de Gramática e Literatura da mesma, há dois anos. Após um pequeno desentendimento entre as duas mulheres ainda no começo do...