Cheguei pra animar a noite de sábado de vocês! Espero que gostem do final! Boa leitura :D
Graham e Josh tinham ido numa terça-feira e devido a partida deles, passei o resto da semana e final da mesma, sem ânimo para qualquer coisa. Recusei todos os convites que meus amigos me fizeram para aproveitar as noites agitadas no centro de Portland e preferia ficar assistindo um filme, treinando meu francês recém-aprendido, estudando para a prova do dia seguinte, lendo meu livro do Nick, no qual eu estava na metade desde quando eu ainda estava com Regina, ou então ficar no quintal, brincando com a Ava até a hora de dormir.
No fim de semana, fiz uma enorme faxina na casa toda, não apenas em meu quarto, estava precisando muito, com a ajuda de Ruby e Ariel, e só no domingo resolvi sair um pouco com elas e o Killian. Como eles disseram ''eu precisava sair da toca''
Minha rotina foi a mesma durante a semana seguinte também, porém, não mais porque eu estava sem ânimo para sair com o pessoal e tudo mais, mas sim, porque eu ainda estava em semana de prova, então preferi continuar em casa, estudando, fazendo companhia a Ava, assistindo todos os filmes possíveis da minha lista, tentando terminar de ler meus livros e no fim, voltando a estudar. Todavia, assim que as provas acabassem eu voltaria a ativa. Eu já estava com saudades de sair quase todos os dias com o pessoal, chamá-los para virem até aqui em casa e me fazer companhia e ir para festas nos finais de semanas e comer e beber de graça.
Na quarta-feira eu recebi a notícia de que o Estúdio finalmente ficou pronto e eu não perdi tempo em ligar para Graham para lhe contar a maravilhosa notícia. Animado, Humbert logo me pediu para que, assim que eu fosse lá, mandasse fotos para ele também ver como ficou e disse que, assim que possível, viria pessoalmente para ver. No final de semana eu iria até lá para dar uma olhada em como tudo ficou.
Desde que Graham foi embora, nós entramos muito em contato e não houve um dia em que não nos falamos. Todos os dias, eu perguntava como ele, Josh e sua mãe estavam e ficávamos mais alguns minutos conversando.
Graças a Deus a mãe dele estava dando sinais de melhoras, ele me dizia que estava bem, mas apenas estressado demais com a ex, e Josh apenas sentia minha falta, mas sempre ficava alegre quando fazíamos vídeo chamada e ele via a mim e Ava pela tela do celular.
Josh havia aprendido, finalmente, a falar "papa" e também "vaa", que de acordo com o pai, era Ava. Quando ele me deu a notícia, desejei mais que tudo ver esse momento e poder comemorar junto com Graham o que ele tanto esperava.
•§•
Na quinta-feira a primeira aula era de Ed. Física. Enquanto eu fazia o exercício pedido pelo professor Victor, eu olhava atentamente para o portão de entrada, esperando ver Regina passar por ele. Primeiro porque eu queria simplesmente vê-la, eu sempre fazia isso, desde que nos tornamos amigas anos atrás, e segundo, porque eu queria falar com ela. Iria chamá-la para ir comigo no domingo ou sábado, lá no Studio, ver como tudo ficou. Eu disse que ela seria a primeira a ver e queria cumprir com minha palavra.
Eu corria por toda a quadra, estava bem cansada, quase colocando todos os órgãos para fora pela boca, e um pouco suada, quando vi Tinker chegar sozinha. Rapidamente desviei o meu caminho e corri até ela.
― Ei, a Regina não vem hoje? — Pergunto com dificuldade por causa do cansaço da correria. Victor nos dava aula como se estivesse nos treinando para uma maratona.
― Boa tarde para você também, querida aluna. — Fala sarcástica e eu reviro os olhos.
― E linda também. — Acrescento, dando uma piscadela. — Você esqueceu isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Next to me
FanfictionEmma Swan é aluna do 3° ano do ensino médio da Deering High School situada em Portland, no Maine, e Regina Mills é professora de Gramática e Literatura da mesma, há dois anos. Após um pequeno desentendimento entre as duas mulheres ainda no começo do...