Capítulo 10

5.5K 420 234
                                    


Assim que ouvi aquelas palavras, meu coração parou. Uma felicidade enorme invadiu meu ser com essa notícia. Eu estava sonhando com isso, estava ansiosa para ouvir estas palavras e agora estava finalmente acontecendo.

Comecei a sorrir muito, e alto, só de imaginar que veria um pouco mais aqueles olhos lindos e aquele sorriso maravilho de Regina.

O médico me olhou esquisito, acho que me achando uma louca por está rindo daquele jeito. Ele não imagina a felicidade que aquela notícia me trouxe.

Tinker e Robin se abraçaram felizes e pularam de felicidade. Entrei naquela folia também, me esquecendo completamente que estávamos em um hospital e isso não é permitido.

Por um momento me senti mal pelas outras pessoas que estavam ali sofrendo por alguém. Há alguns minutos, eu estava igual a eles.

Soltamos um do outro e Tinker começou a chorar, acredito eu, que de felicidade, e eu a acompanhei.

— Podemos vê-la? — Perguntei esperançosa. Estava louca para vê-la. Estava com saudade de ouvir sua voz, de abraça-la e tudo mais.

— Ela acabou de acordar. É melhor que fique mais um tempo em observação. — Limitou-se a dar um meio sorriso. — Depois a levaremos para um quarto, faremos uns exames rápidos, e aí vocês poderão entrar. — Seu olhar estava direcionado a mim.

— Certo... — Respondeu Robin, estendendo a mão para o homem. — Obrigado por nos avisar. — Sorriu, mas sem mostrar os dentes.

— É o meu trabalho, meu caro. — Agora é, não é? Mas dias atrás, estava querendo cortas nossas esperanças com aquele papo de desligar máquinas. — E, Srta. Swan... — Chamou minha atenção. — Isto tudo por causa de sua insistência. Parabéns. — Arqueei a sobrancelha. — Ela deve ser muito importante para você. — Sorriu de forma gentil. Corei na hora, sem saber o que fazer.

— Sim, ela é. — Foi o que eu disse, mas o que eu realmente queria dizer é: ela é importante para mim, não só porque é minha amiga, mas também porque de uma forma muito rápida, ela passou a ocupar meu coração e meus pensamentos de outra forma, além da amizade. Resumindo, queria dizer que não era porque era só minha amiga, mas também o meu amor. Mas com Robin e Tinker ali, nada disso poderia sair de meus pensamentos. — É uma amiga muito importante para mim. — Revelei meu "grau de parentesco" com ela, mas ele não pareceu se importar.

— Amigos como você, contamos nos dedos. — Tocou em meu ombro e o apertou de leve. Se ele não estivesse me elogiando, eu acharia estranho esses toques e sorrisos todos. — Alguns médicos do meu grupo viram seu sofrimento e tudo o que você fez e ficaram admirados. — Fez uma pausa e olhou para Tinker e Robin, que pela minha visão periférica, pude ver que estavam sorrindo. — Parabéns novamente. — Encerrou seu mini discurso e se afastou de mim para ir embora, porém antes de desaparecer, se virou para onde estávamos. — Ela tem sorte de ter você. — Arqueei a sobrancelha e dei um sorrisinho. Eu também tinha sorte de tê-la ao meu lado.

•§•

Depois da notícia, Tinker e Robin resolveram ficar esta noite, caso alguma coisa acontecesse. Tinham medo da situação com Regina mudasse de repente, e por isso queriam estar ali.

Enquanto eles conversavam com amigos e familiares deles e de Regina, saí para fazer um lanche, pois depois da boa notícia, a fome voltou, e voltou com tudo.

Decidi por ir, até a lanchonete do hospital, que ficava do lado de fora, para ver se tinha algo gostoso, pois a que tinha dentro do hospital, só tinha coisas saudáveis, e isso não fazia o meu estilo, e sim o de Regina. Todas as vezes que saíamos para lanchar em algum lugar ela me fazia comer coisas assim. Muitas vezes eu tinha que comer escondido dela, o que eu queria, e quando me pegava no flagra, só faltava me matar por isso.

Next to meOnde histórias criam vida. Descubra agora