Capítulo 13

5.6K 410 273
                                    


Dia seguinte, acordo extremamente cansada e com uma fome gigantesca. Meu estomago até está reclamando por isso.

Abro os meus olhos e vejo a claridade do quarto. Passo a mão por debaixo do travesseiro, à procura do meu aparelho celular, o qual não deveria estar ali, pois de acordo com minha professora de química, o aparelho pode esquentar e simplesmente explodir, e eu não quero perder minha cabeça, certo? Certo. Quando o encontro e olho para a tela do mesmo, constato que dormi mais que o normal, para pessoas normais, não pessoas como eu, pois já passava das 11hrs da manhã e eu tinha que me arrumar para ir para escola, depois de tantos dias sem ir.

Sento-me na cama, e me espreguiço um pouco para criar coragem e tomar um bom banho, comer alguma coisa e sair para o meu dia.

— Graças a Deus, hoje é sexta-feira... — Murmuro.

Depois de alguns minutos me esticando na cama, crio coragem, finalmente levanto-me e vou logo para o banheiro.

Dizem que assim que acordamos estamos com o corpo muito quente e não pode tomar banho de água fria, por causa de alguma coisa que eu esqueci no momento. Mas, eu não estou nem aí... Vou é tomar banho assim mesmo. Sei que não vou morrer por causa disso.

Mas, imagina se...?

Tomo meu maravilhoso banho, que devido ao sol muito quente, a água estava maravilhosamente quente, e por conta disso não precisei começar o banho pelas pernas e braços, para só depois enfiar todo o corpo debaixo da água, como costumo fazer quando a mesma está fria. Em seguida, vou para a cozinha à procura de algo legal para comer, encontrando ainda em cima da mesa, a panela de macarrão que tinha feito na noite passada.

Meu estômago volta a roncar, porém agora mais alto. Ele deve está bravo por eu ainda não o ter alimentado. Até eu estou.

Abro a geladeira à procura de algo, e encontro apenas algumas frutas, porém antes de eu pensar se faria uma comida de verdade para comer ou comia as frutas e o que mais desse vontade, o meu celular toca. Fecho a porta da geladeira e vou correndo para o meu quarto, em busca do aparelho tocando.

No meio do caminho, meu estômago volta a reclamar.

— Calma meu amor... Daqui a pouco eu alimento você, meu bebê. — Falo enquanto aliso a minha barriga, para ver se acalma o coitado mendigo que tem dentro dela.

Chego ao quarto e logo pego o celular que se encontra em cima da cama. É um número que eu não conheço, quem me liga. Por um instante penso em novamente não atender, pois temo que seja Neal, e eu não quero nem em pesadelos ouvir a voz dele, ou dá a chance dele me chantagear ou ameaçar. Porém logo em seguida, me lembro de que Tinker me ligou ontem à noite, e talvez possa ser ela de novo. 

Droga!

Eu deveria ter salvado o número, só assim não passaria por isso.

— Terei que arriscar para saber quem é... Qualquer coisa eu desligo. — Respirei fundo e prendi a respiração. Estava nervosa. — Alô? — Indago receosa.

— Emma? — Soou a voz feminina do outro lado da linha, e para minha sorte muito conhecida.

Soltei a respiração que prendia.

— Oi Tinker... — Abri um sorriso, após sentir o nervosismo se esvair do meu corpo. — Tudo bem?

— Sim, obrigada... — Fez uma pausa. — Eu só queria confirmar se está de pé o nosso acordo para este final de semana. — Seu tom é receoso. Pude perceber que sua respiração estava um pouco acelerada, talvez estivesse com medo que eu tivesse desistido de ajudar Gina por esses dias.

Next to meOnde histórias criam vida. Descubra agora